Por que o atendimento do Nubank é melhor que o Banco Inter?

0

Obviamente que não temos como comparar um banco digital completo como o Banco Inter, com uma conta de pagamento associada a um cartão de crédito, que é o caso da fintech Nubank. Entretanto, algo que se destaca, justamente é o atendimento do roxinho, que acontece em apenas alguns minutos. Por outro lado, o Banco Inter, que leva algumas horas até que o cliente obtenha alguma resposta por parte do time de atendimento. Mas e afinal, porque isso acontece? Por que o atendimento do Nubank é melhor que o Banco Inter?

É provável que você também goste:

WoW: Cliente do Nubank se estressa em compra de ingresso e recebe kit para cinema em casa.

Digio lança seguro que quita a fatura em caso de desemprego ou outros imprevistos.

Lojinha de mimos do Nubank: conheça os produtos disponíveis e seus preços.

Por que o atendimento do Nubank é melhor que o Banco Inter?

Essa pergunta é muito fácil de ser respondida. Isso acontece porque o Nubank atende poucos serviços nestes momento, e fica muito mais fácil que a equipe de atendimento consiga dar o suporte necessário aos seus clientes praticamente em tempo real.

O Banco Inter tem mais dificuldade de atender em menor tempo, justamente pela necessidade de contatar outras áreas de acordo com a demanda. Ou seja, para responder demandas do cartão de crédito, de empréstimos, financiamentos, investimentos, entre outros.

Atendimento Nubank

Se você tiver qualquer problema relacionado ao seu cartão Nubank, basta acessar a opção ”Me ajuda” no app. Nesta sessão terão várias perguntas de problemas comuns que podem ocorrer. Se nenhuma das perguntas resolver seu problema, você pode mandar um e-mail ou entrar diretamente no chat e ser atendido em tempo real por um dos atendentes do Nubank. Existe também a opção de atendimento pelo telefone, discando 0800-591-2117.

Atendimento Banco Inter

O Banco Inter também atende via chat no app, basta você procurar a opção ”Ajuda”. Além de atender pelo app, o Banco inter pode ser contatado pelo telefone 0800-940-9999

Conclusão

Devemos destacar que ambos atendimentos são excelente, entretanto, o Nubank tem um atendimento mais rápido. Isso não quer dizer que o atendimento do Banco Inter seja ruim, só é mais demorado, porém, é um atendimento de grande qualidade.

E você, acha o atendimento do Nubank melhor que o Banco Inter?

Enfim, gostou do artigo?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Acompanhe nossos artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar