Como atualizar boleto vencido Santander?

0

Com mais de 6,7 milhões de clientes, o Santander é considerado um dos maiores bancos do país, com diversos produtos e serviços disponíveis para seus clientes. Entre esses serviços, estão cartão de crédito, seguros, conta corrente, empréstimos, possibilidade de investimentos, pagamento de contas e muito mais. Além disso, um dos serviços oferecidos pela instituição está a emissão ou atualização do boleto Santander.

Pode ser que você também goste:

iFood prolonga a Black Friday e traz um mês inteiro de ofertas

Caixa Econômica Federal abre PDV para 7,2 mil funcionários

Banco Original e Matera fazem parceria para inovar análise de crédito

Todos os beneficiários podem fazer um empréstimo do Bolsa Família?

O que acontece caso o boleto esteja vencido?

Se você precisava fazer um pagamento por boleto, mas a data de vencimento já passou, saiba que não há como realizar o pagamento com o mesmo boleto. Nesse caso, você terá necessariamente que emitir um novo boleto, ou seja, uma atualização dessa fatura. Confira, a seguir, como fazer a atualização do boleto Santander se ele estiver vencido.

Mas, como fazer a atualização do boleto Santander?

Para atualizar o boleto vencido do Santander, é muito simples, pois todo o processo é feito através do site oficial do banco. Para isso, você precisa acessar o site e ter em mãos o número do CPF ou CNPJ do beneficiário. Depois disso, siga o passo a passo a seguir:

  • acesse o site do Santander, na aba “Boletos” e selecione a opção desejada (nesse caso, escolha a segunda, “Boleto vencido”;Atualização Boleto Vencido Santander
  • clique em “Emitir”, destacado em vermelho;
  • na nova aba, preencha os espaços com o CPF ou CNPJ do pagador e, seguida, o digite o código de barras do boleto vencido;
  • em “Reemissão de Boleto Vencido”, você irá atualizar o documento. Para isso, basta digitar novamente o código de barras do boleto vencido na linha digitável. 
  • clique em “Prosseguir”.

Pronto, a atualização do boleto Santander que estava vencido já foi realizada. Lembrando que, por ser uma atualização, os juros, taxas e outros encargos cobrados também sofrerão um reajuste. Por isso, lembre de gerar um novo boleto apenas no dia em que você fará o pagamento.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos etc.

Imagem: David Marin Foto/shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar