iFood prolonga a Black Friday e traz um mês inteiro de ofertas

0

Novamente esse ano, o iFood, empresa brasileira de tecnologia, líder em delivery online de comida na América Latina, prolonga a Black Friday com descontos atrativos para os consumidores na plataforma durante todo o mês de novembro. Todo dia, o iFood apresenta uma oferta nova  e o público deve ficar ligado para não perder as milhares de ofertas a R$9,99, descontos de até 70%, 2×1,  Sushi a R$1, entre outras ofertas incríveis. A empresa também trará descontos nas ofertas UAU com parceiros exclusivos e restaurantes famosos e todos com entrega grátis.

É provável que você também goste:

Como consultar o depósito judicial da Caixa.

Justiça determina que iFood informe dados de cliente que chamou entregador de macaco

App Meu INSS: Saiba tudo que você pode fazer nele

iFood prolonga a Black Friday e traz um mês inteiro de ofertas com muito cupom, ofertas de até 70% e combos especiais da categoria Mercado

“A Black Friday já é um marco no varejo nacional e o iFood mantém seu compromisso de fomentar e fortalecer nossos restaurantes parceiros. Trata-se de um mês forte em que buscamos impulsionar vendas de pequenos e médios estabelecimentos para que nossos clientes possam desfrutar as melhores ofertas e opções em todo Brasil” destaca Felipe Pereira, Diretor de Marketing do iFood.

Para celebrar o mês de novembro, o brasileiríssimo iFood também apresenta a sua nova campanha “Viver É”, que traz trechos do tradicional samba O Que é O Que é “Viver e Não Ter a Vergonha de Ser Feliz” como pano de fundo para resgatar o espírito otimista e alto astral, típico do povo brasileiro. “ Nessa campanha buscamos trazer descontração e leveza, convidando os consumidores a aproveitar todos os momentos que a comida pode proporcionar. Nossas ofertas abrem oportunidades para cada pessoa experimentar uma nova ocasião, momento de consumo, temos ofertas novas todos os dias com o maior repertório de restaurantes e mercados em todo Brasil. Viver é poder pedir iFood todo dia”, ressalta Felipe Pereira.  A campanha está sendo exibida nos canais Twitter, Facebook, Instagram e Youtube e na TV.

Outra novidade deste ano são as ofertas de Mercado. A categoria, lançada em junho de 2019, chegou a 2.400 estabelecimentos, está presente em mais de 228 cidades. “As opções de mercado oferecem praticidade e conforto tanto para a compra de conveniência, emergência como para as compras do mês. Além disso, a categoria têm beneficiado pequenos, médios e grandes estabelecimentos em todo o país, principalmente neste período de distanciamento social, onde a opção tem sido uma importante aliada na rotina do brasileiro, que vê nas compras de mercado, por meio de delivery, uma solução prática, segura e eficiente”, completa o executivo. Para quem está de olho nas promoções de supermercados, um dos destaques será o Festival de Descontos, com oferta de cupons para compras de refrigerantes e cervejas especiais,  condições bastante atrativas para compras mensais e produtos de limpeza com R$20 de desconto. Além disso, neste mês de Novembro a entrega será grátis para compras acima de R$100 e os consumidores terão também um cupom de R$25 na carteira para realizar sua primeira compra de Mercado.

Recorde de pedidos durante a Black November

No mesmo período do ano passado, pela primeira vez na história, o iFood  bateu recordes diários no aumento de pedidos, chegando a marca de 1,4 milhão de pedidos no dia 29. Ao longo do mês, alcançou um desempenho de 116% superior na comparação com o mesmo período do ano anterior e chegou a marca de um milhão de pedidos por mais de 10 dias. “Os resultados de 2019 destacaram o protagonismo do iFood no segmento de delivery no Brasil que oferece a melhor experiência, maior sortimento de produtos e serviços e que faz do iFood o app mais amado do Brasil e preferido dos consumidores, atraindo cada vez mais novas pessoas para essa categoria”, finaliza Felipe.

Confira o link da campanha aqui.

Sobre o iFood

O iFood, líder em delivery online de comida na América Latina, tem 44,6 milhões de pedidos mensais. Há nove anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também na Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os cerca de 236 mil restaurantes cadastrados em mais de mil cidades em todo o Brasil. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile, líder global em marketplaces móveis, e a Just Eat, uma das maiores empresas de pedidos online do mundo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos etc.

Imagem: Antonio Salaverry/shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar