Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Aumentar o limite no Nubank por conta própria, vale a pena ou existem opções melhores?

Será que a opção de aumentar limite por conta própria do Nubank é a melhor?

0

A nova onda dos banco digitais é oferecer a possibilidade do cliente aumentar o seu limite de forma manual. Ou seja, ele mesmo adiciona o valor no cartão de crédito e pode parcelar as compras. Caso não consiga honrar com o compromisso o banco paga com o dinheiro depositado ali. Portanto, hoje vamos falar sobre a possibilidade de aumentar o limite no Nubank, será que vale a pena ou existem melhores opções?

É provável que você também goste:

Nubank surpreende clientes com aumento de limite em massa.

Empréstimo Ame Digital e Rebel libera até R$ 30 mil com taxas reduzidas

Empréstimo Caixa sem consulta ao SPC e Serasa: como conseguir?

Aumentar o limite no Nubank por conta própria, vale a pena ou existem opções melhores?

Como funciona?

O Nubank está testando a possibilidade de que os clientes aumentem o limite por conta própria, ou seja, eles mesmos depositam o dinheiro no cartão e automaticamente esse dinheiro se converte em limite.

Além disso, é importante ressaltar que essa opção de aumento de limite está disponível para poucos usuários, ou seja, está em fase de testes.

No entanto,  felizmente, existem outras opções no mercado que são mais vantajosas do que esse novo produto do Nubank.

CDB Mais Limite de Crédito do Banco Inter

Além de você poder definir o limite do seu cartão de crédito atrelado ao dinheiro que disponibilizou, esse valor fica rendendo a 100% do CDI. Ou seja, você tem a vantagem de utilizar um cartão de crédito em que o valor do limite vai render diariamente.

CDB do PagBank

Além da opção do Banco Inter, também temos no mercado CDB do PagBank, que rende a 175% do CDI. Entretanto, o Banco Digital do PagSeguro faz análise de crédito, o que não garante que o cartão de crédito será aprovado.

Considerações Finais

Portanto, como você pode perceber, existem sim melhores opções no mercado financeiro. Isso porque o seu dinheiro alocado para limite no Nubank não vai render, e seu outros dois concorrentes permitem que o seu dinheiro renda e você o utilize como limite de crédito. Somado a isso, você pode ter um contato maior no mercado de finanças, pois caso você não conheça, pode começar a entender mais o que significa CDB e CDI, por exemplo.

Enfim, gostou da matéria?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital o YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: shutterstock/Kah Santos.

Comentários
Carregando...