Muita gente não sabe, mas a maioria dos cartões de crédito possuem um limite máximo determinado de acordo com a variante. Por exemplo, os cartões Marisa podem fazer upgrade da versão nacional para a internacional, e em alguns cartões você consegue um upgrade para o Credicard ZERO, por exemplo. O mais impressionante é que é muito simples essa dica, mas a maioria das pessoas simplesmente não sabe. Se você estiver precisando de limite no cartão de crédito Itaú, continue a leitura e descubra como fazer isso!

É provável que você também goste:

Nubank é eleito o melhor banco digital de 2019 pela LatinFinance

Pessoa Física pode ter maquininha de cartão de crédito?

Como trocar pontos do Nubank Rewards por milhas aéreas da Gol (Smiles)?

Truque para aumentar o limite de qualquer cartão de crédito do Itaú Unibanco

Com apenas alguns passos, você consegue ampliar os benefícios do seu cartão ItauCard. Para isso, basta fazer login com o número do seu cartão aqui neste link e clique em ‘Solicitar Agora’. Se você tiver apenas o seu cartão de crédito do Itaú, insira o seu CPF ou número do cartão e clique em acessar. Se você tiver conta corrente no Itaú Unibanco, é melhor, mas se apenas tiver o seu cartão em mãos, isso já é mais do que suficiente.

No primeiro acesso, é necessário informar os seus dados, criar uma senha eletrônica de acesso e validar o seu itoken. Lembre-se que é necessário ter em mãos o número do seu cartão de crédito do Itaú e a sua senha de quatro dígitos.

Você precisa baixar o app ItauCard, ir no seu perfil e solicitar um iToken. Essa é a única parte ruim, pois é necessário ir em um caixa de autoatendimento do Itaú Unibanco para ativá-lo.

Depois disso, basta fazer o login e escolher qual o cartão que você quer dar um upgrade Itaú, selecionando a categoria que você deseja. Entretanto, cabe ressaltar, que dependendo da categoria, a sua anuidade poderá ser alterada automaticamente. Por fim, você simplesmente receberá o seu cartão, que deve ser desbloqueado para aproveitar os novos benefícios.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.