Agora é possível transferir diretamente seu dinheiro do Auxílio Emergencial para a carteira digital da RecargaPay, seja uma parte ou até mesmo o valor total. Além do Auxílio Emergencial, o saldo do saque emergencial do FGTS também pode ser creditado na carteira digital da fintech. Continue lendo a matéria de descubra as vantagens da RecargaPay, como os descontos no pagamento de contas e dinheiro de volta para recargas de celular.

É provável que você também goste:

Inter Day: Banco Inter contará com dia de descontos e cashbacks imperdíveis para seus clientes.

Aumento abusivo de preços durante a pandemia poderá ser crime

Afinal, por mais quanto tempo o auxílio emergencial será pago?

Como transferir o Auxílio emergencial para a carteira digital da RecargaPay?

Para fazer a transferência, primeiramente é preciso ter o cartão virtual da Caixa, da bandeira ELO. Em seguida, você deve ir no aplicativo na opção adicionar dinheiro e escolher a opção “Cartão Virtual Caixa”. Por fim, é preciso selecionar a quantia. Na mesma hora, o valor será creditado na carteira digital. Em comparação ao método tradicional de saque no caixa eletrônico, a transferência para o aplicativo é a forma mais rápida de ter acesso ao dinheiro do auxílio emergencial ou do saque emergencial do FGTS e ainda sem sair de casa.

A novidade faz parte da visão da RecargaPay de trabalhar sempre pensando em como facilitar a vida dos clientes. Conforme Renato Camargo, country manager da RecargaPay, a missão da empresa é facilitar a vida dos brasileiros e democratizar os meios de pagamento. “Com isso, passamos a oferecer a transferência direta para a RecargaPay, onde o cliente tem diversos benefícios e pode fazer tudo sem precisar sair de casa”, finaliza.

É possível transferir valores a partir de R$ 15 reais. Quem optar por pagar contas pelo aplicativo da RecargaPay terá descontos em pagamentos acima de R$ 20 e dinheiro de volta de até 5% do valor para recargas de celular, disponíveis para todas as operadoras. O dinheiro na carteira ainda pode ser utilizado nos demais serviços da fintech, como recarga de cartão de transporte, transferência entre pessoas, compra de voucher pré-pago do Uber, vale-presentes e cupons de descontos em e-commerce.

Além disso, o cliente também pode cadastrar um outro cartão de crédito ou débito para utilizar os serviços do app. Todas as informações sobre a transferência do auxílio e/ou FGTS estão disponíveis no site oficial. O aplicativo da RecargaPay é gratuito e está disponível para Android e iOS.

Sobre a empresa

A RecargaPay é a fintech líder no Brasil em experiências de pagamentos instantâneas para transações frequentes e essenciais, que possui a missão de democratizar os pagamentos móveis e os serviços financeiros digitais. A empresa está criando um ecossistema para pessoas bancarizadas e não bancarizadas com uma plataforma completa que supre todas as necessidades financeiras de seus clientes.

A RecargaPay está transformando a forma que as pessoas realizam seus pagamentos ao oferecer um aplicativo que leva conveniência para seus usuários e substitui o pagamento físico. Com ele, é mais fácil receber dinheiro por boletos, cartão de crédito, cartão de débito, empréstimo, QR code, mPOS, além de pagar contas, recarregar cartões de transporte e celular, comprar vale-presentes ou até mesmo transferir dinheiro para outras pessoas.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem destacada: site Mastercard

Sobre o Autor

Jadre Marques Duarte Junior

Redator-chefe

Graduado em Administração de Empresas pela UFRGS. Apaixonado por marketing, comunicação e finanças, possuo mais de 8 anos de experiência na área de T.I. aplicada a serviços financeiros.

Ver todos os artigos