Conheça a Babi, a nova assistente virtual do Banco Inter
O Banco Inter agora conta com uma nova assistente de atendimento virtual inteligente, que simula um operador humano. O nome dela é Babi, e está à disposição dos clientes desde o dia 20 de dezembro.
Leia também:
Fintech paga sua dívida na hora e limpa seu nome no SPC e Serasa
Conheça a Babi, a nova assistente virtual do Banco Inter
Com a ajuda da Babi, você tem a sua disposição maior qualidade no atendimento. Isso porque ela resolve grande parte das demandas possíveis. Entretanto, ela ainda está em treinamento, e aprendendo tudo sobre o Banco Inter.
Como falar com a Babi?
Para falar com a Babi, basta acessar a Central de Ajuda e ela estará disponível para esclarecer as principais dúvidas de quem está chegando. Portanto, os clientes poderão fazer perguntas sobre os produtos e serviços e sobre dúvidas do cotidiano.
Ademais, também é possível conhecer mais detalhes sobre a conta digital. Entretanto, caso seja necessário um atendimento mais personalizado, a equipe do Banco Inter estará disponível para atendimento pelo telefone, chat ou ainda pelas redes sociais. De acordo com o Banco, em breve a Babi estará mais presente nos canais digitais.
Por fim, é importante ressaltar que a Babi não substituirá o atendimento humano, e seu objetivo é somar para a experiência dos clientes. Todos os canais de atendimento continuam recebendo os investimentos necessários para garantir o crescimento e o aprimoramento do atendimento.
O investimento para proporcionar um atendimento ainda mais digital faz parte da revolução bancária feita pelo Banco Inter, escolhido por mais de 1 milhão de clientes devido a um serviço 100% digital, completo e gratuito.
Gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram para continuar acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.
Via Blog Banco Inter