Infelizmente, segundo levantamento do SPC Brasil e Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), o mês passado (novembro) encerrou com aproximadamente 63, 1 milhões de pessoas com restrições no CPF. Conheça a fintech que paga sua dívida na hora e limpa seu nome no SPC e Serasa.

Leia também:

Conheça a Babi, a nova assistente virtual do Banco Inter

Como funciona o app PicPay? Aprenda a ganhar dinheiro com ele.

Fintech paga sua dívida na hora e limpa seu nome no SPC e Serasa

Atrasos com o pagamento de contas como serviços de internet, TV por assinatura, telefonia, água e luz seguem como sendo os grandes responsáveis pela inclusão de milhares de consumidores brasileiros na lista de inadimplentes junto com às dívidas bancárias, que sempre figuram na primeira posição no ranking. Por isso, muitas pessoas estão tendo que recorrer a outras alternativas mais simples e eficazes e sem tanta burocracia. O objetivo principal, com isso, é de sair rapidamente da inadimplência.

Deixaqueeupago

Nesse contexto, surgiu, no primeiro semestre de 2018, a fintech Deixaqueeupago. A startup financeira tem o propósito de democratizar o acesso ao pagamento de contas com taxas justas e, conforme afirma nos seus materiais de divulgação, ela não tem o objetivo de fidelizar clientes, mas sim auxiliar em momento específicos e de aperto nas contas. Por isso, ela paga sua dívida na hora e você, em contrapartida, vai pagando de forma parcelada com o seu cartão de crédito e com juros.

Como funciona a Deixaqueeupago

O consumidor que está com alguma dívida e não tem o dinheiro para pagar, mas quer evitar transtornos maiores, envia o boleto para o site do Deixaqueeupago e recebe uma proposta de quitação. Ao aceitar, a fintech prontamente paga de forma integral e o valor é parcelado para o cliente em até 12 vezes com taxas de juros que variam de 2,99% a 7,99% ao mês. A fintech ainda permite que você utilize até três cartões de crédito na mesma transação.

Proposta do Deixaqueeupago é parecida com o app Picpay

O PicPay também permite que você pague suas contas por intermédio de seu cartão de crédito via aplicativo. Para isso, cadastre o seu cartão de crédito no app e faça os pagamentos que deseja. Lembrando que, obviamente, você estará utilizando o limite de seu cartão de crédito.

Confira mais detalhes sobre o PicPay neste artigo:

Como conseguir empréstimo rápido e sem análise de crédito.

Considerações Finais

Portanto, como podemos perceber, as fintechs estão revolucionando a forma como lidamos com o dinheiro. Elas trarão ainda mais serviços que ajudarão cada vez mais a organização financeira dos consumidores. Principalmente nesses momento de crise econômica em que estamos passando.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram para continuar acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.