Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Bancário compra iPhone, mas recebe duas caixas de creme de leite

A compra de um produto em lojas virtuais envolve expectativa, interesse, necessidade e, obviamente, dinheiro. No entanto, ninguém está protegido de problemas que podem surgir após uma simples aquisição, algo que um bancário precisou lidar na semana passada.

A vítima, de 51 anos, realizou uma compra pela internet e recebeu duas caixas de creme de leite em vez de um iPhone. A aquisição custou quase R$ 9 mil e, conforme informado pelo bancário ao G1, a entrega chegou após o prazo estimado.

É provável que você também goste:

Atenção: 4 golpes do Pix que você deve conhecer para não cair em fraude

Programa iPhone Pra Sempre do Itaú atinge 100 mil vendas

Bancário estranhou o peso da caixa

De acordo com o bancário, que não quis se identificar, ele foi informado que a entrega seria feita em um determinado dia, mas nada chegou.

No dia 20 de abril, a encomenda enfim foi entregue. A vítima estranhou o peso da caixa e quando abriu o pacote se deparou com duas caixas de creme de leite.

Loja responsável pelo produto culpou a transportadora

A vítima contou ao G1 que fez uma reclamação no site do Extra e a empresa o contatou informando que o iPhone seria encaminhado corretamente.

Segundo o bancário, a loja percebeu o erro e culpou a transportadora. Ele ainda apontou que o Extra se manifestou rapidamente para resolver o problema.

Venda do celular não era terceirizada

O Extra confirmou que a venda do celular não era terceirizada, por isso a responsabilidade de consertar o errado e encaminhar o produto correto seria completamente da empresa. O bancário ainda conta que o endereço de entrega era o local de trabalho dele. Todos estavam esperando pelo produto, uma vez que a própria vítima contou que estava comprando um celular novo.

Quando o pacote foi entregue e as duas caixas de creme de leite foram encontradas, todos riram. “Acho que eu estava sem sorte. Não foi o fim do mundo, pois o problema foi resolvido, mas foi um choque”, contou o bancário.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Reprodução / Arquivo pessoal