Empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa do Banco BMG é confiável?

0

O Banco BMG é uma das maiores instituições financeiras do Brasil. O foco do banco são os aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos e investidores. Mas será que o empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa do Banco BMG é confiável?

Leia também:

Serasa eCred: cartão de crédito consignado s/ consulta ao SPC e Serasa

Um pouco da história do Banco BMG

A história do Banco BMG começou no ano de 1930, momento em que a família Petagna Guimarães criou o Banco de Crédito Predial S.A. e se estabeleceu no mercado financeiro do país. O banco mais tarde mudou o nome para Banco de Minas Gerais S.A, sendo majoritariamente comercial, oferecendo crédito e produtos para pessoas físicas e jurídicas.

Na década de 70, mais precisamente em 1971, foi criada a BMG Financeira S.A de Crédito, Financiamento e Investimento, que foi uma importante etapa para a consolidação do banco entre os maiores em investimento do país. Em 1976 foi criada uma nova área especializada em Leasing, começando a se especializar também no financiamento de veículos leves e pesados.

A instituição financeira, durante os anos 70 e 80, permaneceu líder no financiamento de veículos. Em 1989 ela passou a se chamar Banco BMG. Entretanto, em 1998, a instituição mudou de estratégia, passando a se focar principalmente na concessão de empréstimos consignados. Virando referência desse segmento no país.

Por volta de 2012, o banco teve um outro importante marco na sua história. A instituição financeira estabeleceu um contrato de associação com o Itaú Unibanco S.A para estimular a oferta, a distribuição e a comercialização de créditos consignados no Brasil. Por isso, foi criada uma joint venture entre as duas instituições, chamada de Banco Itaú BMG Consignado S.A.

Empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa do Banco BMG é confiável?

O empréstimo do Banco BMG é sem consulta ao SPC e Serasa justamente porque é voltado para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos. Ou seja, as parcelas são descontadas diretamente do salário do cliente. Por isso, essa modalidade de empréstimo possui o risco bem menor, tendo taxas bem reduzidas se comparadas com outras modalidades de crédito. Além disso, o dinheiro é liberado de forma fácil, rápida e sem burocracia.

Documentos para contratar o empréstimo consignado do Banco BMG:

  • RG e CPF originais;
  • Comprovante de residência atual original;
  • 2 últimos comprovantes de rendimento;
  • 2 últimos extratos originais do crédito do salário.

Portanto, sim, o Banco BMG é confiável, sendo que é uma das maiores instituições financeiras do Brasil. Sem dúvida, você pode utilizar os produtos do banco, sem problemas.

Gostou do artigo?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Para assim acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar