Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Serasa eCred: cartão de crédito consignado s/ consulta ao SPC e Serasa

2

O Serasa eCred funciona como um shopping virtual de crédito, que ajuda os consumidores a encontrar crédito rápido e de personalizado. Contudo, a grande novidade é direcionada para quem é aposentado, pensionista do INSS ou servidor público. Portanto, agora você pode conseguir o cartão de crédito consignado BMG, sem consulta ao SPC e Serasa. Confira como acessar a plataforma Serasa eCred e solicitar o seu.

Leia também:

3 cartões de crédito sem anuidade e sem consulta ao SPC e Serasa.

Os 5 empréstimos online mais confiáveis do Brasil

Seja membro

Empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa do Banco BMG é confiável?

Serasa eCred: cartão de crédito consignado s/ consulta ao SPC e Serasa

Como muita gente tem dificuldade de conseguir crédito no mercado, o SerasaConsumidor lançou o Serasa eCred. Através da plataforma, você tem acesso a um serviço gratuito que facilita a sua procura por crédito. Com apenas alguns cliques, você faz uma simulação de crédito e pode conseguir cartão de crédito e empréstimos com taxas de juros a partir de 2% ao mês.

Para acessar a plataforma, entre diretamente no site Serasa eCred e fazer o seu cadastro, tudo pela internet. Por fim, basta responder a algumas perguntas do eCred, e de acordo com o seu perfil, é possível encontrar as melhores ofertas de crédito. Você é conectado às empresas que oferecem crédito.

Ademais, você pode fazer simulações gratuitamente, sem prejudicar o seu score de crédito. Todavia, após escolher a melhor oferta de crédito, o seu pedido é enviado diretamente par ao parceiro escolhido, que analisará o seu perfil e vai liberar o cartão, como o caso do cartão de crédito consignado do BMG.

Atualmente, o Serasa eCred trabalha com os parceiros Banco Original, Trigg, Banco BMG, Mubank, e muitos outros.

Gostou do artigo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Acompanhe nossas notícias e artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto das fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.