O Banco BMG cometeu uma gafe em um vídeo de lançamento de sua nova logomarca na camiseta do Vasco. No vídeo, que foi lançado na noite de ontem (11), era possível ouvir, ao fundo, a ritmo da música que costuma ser cantada pelos torcedores do Flamengo. Logo após perceber o equívoco, a postagem foi removida da página oficial do Banco BMG e a empresa postou um pedido de desculpas.

É provável que você também goste:

Nome limpo no SPC/SERASA ajuda brasileiro a respirar nessa pandemia

Regulamento do PIX é aprovado pelo Banco Central. Início das operações deve ocorrer em novembro

Conta do C6 Bank agora rende mais que o Nubank, oferecendo CDB com liquidez diária de até 104% do CDI

Nova logomarca do Banco BMG na camisa do Vasco

A nova logomarca do Banco BMG na camisa do Vasco terá agora as cores do time. Sendo assim, a logomarca será branca e preta, de modo a combinar com o uniforme do time. O mesmo tipo de alteração foi feito também na logomarca que aparece nas camisas do Atlético-MG e do Corinthians, que também são patrocinados pelo Banco BMG. Confira abaixo como ficou a nova logomarca do banco na camisa do Vasco.

nova logo do Banco BMG na camisa do Vasco

Imagem: Twitter

Essa mudança na logomarca foi feita como parte da campanha que busca a abertura de 50 mil contas no “Meu Vasco BMG”.

Já a gafe cometida no vídeo sem dúvida gerou muitas reclamações entre os torcedores do Vasco. Além de criticarem o uso da música “Mengão do Meu Coração”, os vascaínos também reclamaram do uso da palavra “alvinegro” (apelido do Botafogo) para se referir ao Vasco (cujo apelido é “Cruz-Maltino”).

Confira abaixo o tweet do Banco BMG com o pedido de desculpas pela gafe cometida no vídeo anunciando a nova logomarca na camisa do Vasco:

tweet oficial do Banco BMG

Imagem: Twitter

Por fim, vale lembrar que Banco BMG patrocina o Vasco desde março de 2019 e o contrato tem duração de 5. Calcula-se que o valor acordado na parceria seja de aproximadamente R$ 64 milhões.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem destacada: A.PAES / Shutterstock.com

Sobre o Autor

Jadre Marques Duarte Junior

Redator-chefe

Graduado em Administração de Empresas pela UFRGS. Apaixonado por marketing, comunicação e finanças, possuo mais de 8 anos de experiência na área de T.I. aplicada a serviços financeiros.

Ver todos os artigos