O C6 Bank aumentou a rentabilidade do CDB (Certificado de Depósito Bancário) pós-fixado com liquidez diária. O rendimento passou de 100% para 102% do CDI (Certificado de Depósito Interbancário). Usuários dos programas TIM Beta, TIM Controle e TIM Black com conta no banco têm CDBs ainda mais rentáveis, que pagam 104% do CDI na opção com resgate diário. O banco reduziu o valor mínimo para aplicações de R$ 100 para R$ 20.

É provável que você também goste:

Nubank e Banco Inter têm investimentos que rendem mais que a poupança

Não faz sentido ir no supermercado num momento de crise.

Cuidado: mais de 3 milhões de vítimas tiveram o WhatsApp clonado em 2020

Conta do C6 Bank oferece CDB com liquidez diária de até 104% do CDI

O chefe da área de Investimentos do C6 Bank, Romildo Valente, afirma que o banco está trabalhando para se posicionar de maneira competitiva no segmento de investimentos.

“As opções de investimento na plataforma do C6 Bank estão cada vez mais diversificadas. Nos próximos meses, vamos ampliar tanto as opções em renda fixa quanto em renda variável e fundos de investimento”, diz o executivo.

Além da opção com liquidez diária, estão disponíveis CDBs pós-fixados com vencimentos de três meses a cinco anos, com remuneração até 118% do CDI. Para clientes TIM, o rendimento varia de 104% a 123% do CDI. O banco disponibiliza também opções prefixadas com vencimento de dois a cinco anos.

A plataforma de investimentos no aplicativo do C6 Bank conta, ainda, com cerca de 120 fundos de investimentos de mais de 40 gestoras. A estratégia dos fundos contempla investimentos nos mercados de juros, moedas, commodities e ações negociadas em bolsas, entre outras.

Sobre o C6 Bank

O C6 Bank é um banco completo para pessoas físicas e jurídicas. Sem agências físicas, o C6 Bank oferece produtos financeiros acessíveis para todos os perfis de clientes. O banco não cobra taxas por produtos básicos, como manutenção de conta corrente, saques e transferências. Com sede em São Paulo, o grupo tem cerca de 1.000 funcionários, incluindo C6 Bank, PayGo, Setis e Som.us, empresas que também são parte da holding.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Piotr Swat via shutterstock

Sobre o Autor

Eduardo Mendes

Cofundador

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. CoFundador do site Seu Crédito Digital.

Ver todos os artigos