O Banco BMG continua inovando, mesmo estando há muitos anos consolidado como uma autoridade no crédito consignado. Depois de apostar em uma conta digital e cartão de crédito sem anuidade – Meu BMG, e patrocinar alguns clubes de futebol, agora começa a trazer novidades na sua conta digital. Desta vez, é a funcionalidade ‘Poupa Pra Mim’, que segundo a empresa, é o jeito mais fácil de guardar dinheiro, e completamente grátis. Saiba mais.

É provável que você também goste:

Banco do Brasil e Itaú oferecem nova opção de parcelar no cartão de débito.

Você pode ser preso por dívidas?

Credicard dá 5 dicas infalíveis para você ser aprovado no Credicard Zero

Banco BMG lança o ‘Poupa Pra Mim!’, a maneira mais fácil de guardar dinheiro na sua conta digital

Com a funcionalidade ‘Poupa Pra Mim’, pode ser tão fácil guardar dinheiro quanto jogar moedas em um cofrinho. Quer saber como funciona? Calma, que a gente te explica.

A cada compra que você realizar, tanto no débito quanto no crédito, o Meu BMG guarda o troco em um cofrinho virtual criado exclusivamente para a sua conta. Com isso, todos os centavos das transações são arredondados para o próximo valor inteiro e esses valores são automaticamente poupados. Ou seja, dessa forma, quanto mais usar, mais você economiza.

Para os clientes que já possuem a conta digital meu_BMG, basta acessar a opção “Poupa Pra Mim” no menu “Minha Conta” de seu aplicativo ou internet banking e aderir ao programa.

Poupada Extra

Entretanto, existe mais uma maneira de alcançar as suas metas ainda mais rapidamente. Com o “Poupada Extra” você poderá adicionar valores extras, da quantia que você desejar. Ou seja, valores pontuais ou recorrentes, ao total que já foi poupado.

Por fim, você pode resgatar o dinheiro poupado sempre que seja necessário. Para resgatar as suas economias, basta acessar a opção “Resgate” no menu “Poupa Pra Mim” de seu aplicativo ou internet banking meu_BMG.

Saiba mais diretamente no Meu BMG, e caso você ainda não tenha aberto a sua conta, confira maiores informações diretamente no site.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.