Com o objetivo de se tornar um grande parceiro do ecossistema e universo gamer, o Banco BS2 anuncia parceria com as equipes Vivo Keyd e Pain Gaming e uma série de ações para o cenário. Primeiramente, a instituição estampará os uniformes dos atletas já no próximo final de semana no Campeonato Brasileiro de League of Legends, o CBLOL. Atualmente, Vivo Keyd e Pain Gaming conta com as modalidades de: League of Legends, Free Fire, CS:GO, Clash Royale e RaibownSix.

É provável que você também goste:

CNH Digital já pode ser utilizada em toda a América do Sul

PagSeguro, Vivo e Rappi estão com vagas de emprego em aberto

Confira as 10 melhores empresas de empréstimo pessoal online em 2020

Banco BS2 anuncia chegada ao universo gamer

O BS2, banco 100% digital, isentou as taxas de recebimento de ordem de pagamento internacional aos streamers que escolherem a conta internacional do BS2 para receber seus dividendos da Twitch, Facebook Gaming e Google Ads. O banco é pioneiro no país ao disponibilizar a conta digital em dólares, sem burocracia e sem anuidade para seus clientes. Além disso, outra novidade são os GiftCards que o BS2 disponibilizará para que os usuários podessam adquirir créditos dos principais jogos do mercado.

“Temos o propósito de transformar a experiência financeira das empresas e das pessoas, com simplicidade e transparência. Nossa inserção no universo dos esports é algo bem em linha com a nossa visão estratégica de se tornar um grande parceiro de todo o ecossistema gamer”, avalia Luís Moura, coordenador de marketing do Banco BS2

Com comunicação especial com o cenário, o projeto BancoBS2.gg contará com perfis diferenciados para a comunidade no Instagram (@bancobs2.gg), Twitter (@bancobs2gg), Facebook e Tiktok, além de produção de conteúdo para as redes sociais em conjunto com os pró players, produtores de conteúdos e dos times.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem destacada: SSokolov via shutterstock

Marcado em:

, ,

Sobre o Autor

Eduardo Mendes

Cofundador

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. CoFundador do site Seu Crédito Digital.

Ver todos os artigos