Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Carrefour cria blogs com conteúdo informativo sobre o período de quarentena

Desde a chegada da pandemia do Novo Coronavírus ao Brasil, além dos cuidados com a saúde, este período tem exigido muita atenção na busca de informações e dados sobre os mais diversos assuntos. Portanto, para ajudar seus clientes neste momento, o Banco Carrefour, por meio dos sites dos cartões Carrefour e Atacadão, criou páginas informativas com conteúdos periódicos sobre temas como organização financeira em período de crise, ideias para microempreendedores se adaptarem ao cenário atual e até dicas para o dia-a-dia, como higienização de produtos e atividades para fazer em casa durante a quarentena.

É provável que você também goste:

Telefone do Auxílio Emergencial da Caixa sofre instabilidade hoje

Doações para combate ao coronavírus poderão ter dedução de 50% do Imposto de Renda

Link no WhatsApp permite ver se você tem direito ao auxílio emergencial do coronavírus?

Banco Carrefour cria blogs com conteúdo informativo sobre o período de quarentena

Primeiramente, somente nos primeiros 15 dias de abril, os blogs já tiveram juntos mais de 270 mil acessos. Separadamente, eles tratam de temas de interesse para cada um dos públicos dos cartões. No caso do Cartão Atacadão, especialmente, a temática envolve assuntos que sejam mais voltados para comerciantes e microempreendedores.

Entre os mais procurados, estão:

Dicas para adaptar sua empresa para o sistema de delivery e seguir com as vendas e Informações de segurança e limpeza para quem vai continuar de portas abertas.

No caso do Cartão Carrefour, a publicação mais buscada tratou da influência do Novo Coronavírus na economia.

Enfim, para Carlos Mauad, CEO do Banco Carrefour, o objetivo da criação dos conteúdos é informar os consumidores neste período de muita dúvida e incerteza.

“Enxergamos as páginas como uma forma de prestar um serviço de informação para nossos clientes dos mais diferentes perfis. Uma maneira de colaborar para que todos passem da melhor forma possível por esse momento”, destaca.

Para acessar os conteúdos, os endereços são:

carrefoursolucoes.com.br/blog

cartaoatacadao.com.br/informativo-coronavirus.

O Banco Carrefour, parte do Grupo Carrefour Brasil, é o único banco próprio de um varejista no país. Além disso, é um dos maiores emissores de cartão de crédito dentro do mercado brasileiro. Atualmente, a instituição conta, além dos Cartões Carrefour e Atacadão, com um portfólio variado de produtos financeiros, que envolve o parcelamento de contas, empréstimos, seguros, entre outros. Ao todo, são mais de 700 colaboradores do Banco. Além de outros mais de 3 mil profissionais de atendimento e vendas que fazem parte da transformação digital liderada pela instituição financeira.

Sobre o Grupo Carrefour Brasil

Há mais de 40 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder de mercado de distribuição de alimentos. A partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, reúne operações de varejo e cash&carry, além do Banco Carrefour e sua divisão imobiliária, o Carrefour Property. Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço) e Supeco (atacado de autosserviço de proximidade), além de postos de combustíveis e drogarias. Presente em todos os Estados e Distrito Federal, sua operação já abrange mais de 660 pontos de vendas. Com faturamento de R$ 56,3 bilhões em 2018 e mais de 84 mil colaboradores no Brasil, a empresa é a segunda maior operação dentre os países nos quais o Grupo Carrefour opera.

A companhia se destaca ainda por ser um dos maiores empregadores privados do país, a maior distribuidora de alimentos, o maior varejista de capital aberto e umas das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira (B3). No mundo, o Grupo Carrefour atua em mais de 30 países e, nos próximos cinco anos, implementa estratégia prevista no plano Carrefour 2022, por meio da qual lidera intenso movimento de omnicanalidade, transformação digital e transição alimentar para que seus clientes consumam ainda melhor em qualquer lugar. Com mais de 300 mil colaboradores e 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina, está presente na vida de mais de 100 milhões de clientes. Em 2018, as vendas globais da companhia totalizaram € 84,9 bilhões.

www.grupocarrefourbrasil.com.br

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Jirsak via shutterstock