Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

C6 Bank lidera Ranking de Reclamações do Banco Central

Na sequência, vem o BTG Pactual e o Banco Inter, em segundo e terceiro lugar

0

O Banco Central divulgou o Ranking de Reclamações do 3º trimestre de 2021. Além do ranking das instituições financeiras no Top 10, você também pode conferir quais foram as principais queixas dos consumidores. E desta vez o C6 Bank está liderando o ranking de reclamações, com um registro no índice de 149,45. Na sequência, vem o BTG Pactual, com índice de 65,83, e o Banco Inter, com índice de 55,99. Então, para saber mais, confira a seguir!

C6 Bank lidera Ranking de Reclamações do Banco Central

Primeiramente, é preciso saber que, se o índice do Banco Central for alto, a classificação da instituição não será boa. O ranking é realizado trimestralmente e, já no começo de 2021, o BC realizou publicações de uma lista em que estavam as dez maiores instituições, de acordo com o número de clientes, a respeito dos seus índices de reclamação.

Há também uma outra lista, no entanto, ela conta com as instituições financeiras consideradas menores pelo Banco Central. Assim, na lista em que estão as instituições consideradas maiores, fora o C6 Bank, BTG Pactual e Banco Inter, também ficaram, em quarto lugar, o Bradesco (36,03), em quinto lugar o Santander (29,19), em sexto lugar a Caixa (22,36), em sétimo o Banco do Brasil (16,79) e em oitavo o Itaú (15,05).

Por fim, para conferir todos os rankings e as colocações de cada instituição, é só acessar a página do Banco Central.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Comentários do Facebook

- Publicidade -