Banco digital do Flamengo será lançado em maio pelo BS2. Os próximos passos da parceria entre o banco digital BS2 e o Flamengo serão dados agora em maio. A instituição financeira ganhou notoriedade logo após anunciar o patrocínio com o clube de maior torcida do país e conseguiu a marca de 200 mil downloads após a parceria ser anunciada.

É provável que você também goste:

Vantagens em abrir a conta digital gratuita BS2 Flamengo.

Modelo de cartão de crédito do Flamengo é anunciado pelo Banco BS2.

Banco digital BS2 é anunciado como patrocinador master do Flamengo.

Banco digital do Flamengo: estimativa é mais 200 mil contas abertas até o final de 2019

A estimativa da empresa é que outras 200 mil contas sejam abertas até o final de 2019. Entretanto, a projeção é até modesta, segundo Rudy Cordeiro, diretor de TI do BS2. Isso porque ele entende que a paixão futebolística do torcedor pode trazer ainda mais para a marca.

Além disso, o executivo ainda explicou que em dias de jogos do Flamengo pelo Campeonato Carioca, alguns canais da BS2 tiveram pico de acessos 60 vezes superior a um dia normal.

App

“Nós entregamos um app direcionado para o Flamengo em dias. Na prática, é a oferta do banking digital e DTVM (investimentos), customizado para clube e torcedor. O look and feel (design), a linguagem e a tela, são do Flamengo”, disse Cordeiro. “A ideia é ofertar o que nós ofertamos no hub do BS2, mas teremos produtos exclusivos. Como um fundo de investimento para o torcedor investir no Flamengo”.

Futuro próximo para o Banco BS2

Além do lançamento da plataforma para o clube carioca, o BS2 deverá adicionar produtos de seguros (residencial, vida e saúde) até o fim do primeiro semestre de 2019. Já em relação a parte de suporte, que hoje é feito via chat, telefone e e-mail com atendentes humanos, o app ganhará, em breve, um chatbot com atendimento via plataforma da Salesforce.

Gostou da notícia sobre o banco digital do Flamengo?

Então, siga Seu Crédito Digital no Google News. Receba em primeira mão notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.