O Flamengo anunciou oficialmente nesta sexta-feira (22) o banco digital BS2 como seu novo patrocinador master. O acordo deve ser firmado até o final de 2020. Primeiramente, o clube estima que tenha uma arrecadação superior a R$ 30 milhões. Caso se confirme, este valor ultrapassará em 20% o contrato que o clube tinha com a Caixa Econômica Federal que recentemente cancelou todos os contratos com clubes de futebol, agora no governo Jair Bolsonaro. Contudo, o contrato somente entrará em vigor após a análise e a respectiva aprovação pelo Conselho Deliberativo.

É provável que você também goste:

Banco digital do Flamengo será lançado este mês pelo BS2.

Aproveite: PicPay agora tem rendimento igual ao da NuConta, do Nubank.

Banco digital BS2 é anunciado como patrocinador master do Flamengo

Uma imagem do protótipo de como deve ficar a marca estampada na camisa foi apresentada internamente entre a diretoria. A versão final deve ter a palavra “banco” logo abaixo do logotipo da empresa.

O acordo prevê o pagamento de um valor fixo de R$ 15 milhões, que pode ser bem maior, dependendo da participação do clube na venda de produtos do BS2, com a força da torcida rubro-negra.

Tanto Rodolfo Landim, presidente do Flamengo quanto o Diretor-presidente do BS2 se manifestaram sobre as expectativas com a parceria.

“Desenvolvemos esse modelo de contrato com o BS2 porque, além de conhecer a seriedade e a qualidade do serviços do banco, sabemos a força da Nação rubro-negra. Tenho certeza que a nossa torcida vai abraçar esta parceria.” foi o que afirmou Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.

“Estamos muito felizes com a oportunidade de unir as nossas marcas na grande paixão dos brasileiros, o futebol. O Flamengo é um dos maiores clubes do mundo, com mais de 40 milhões de torcedores apaixonados em todo o País. Nossa expectativa é que essa parceria seja um sucesso para o clube, para o Banco BS2, e que traga muitas alegrias para o torcedor rubro negro.” Foram as palavras do Diretor-presidente do BS2.

Assim como o Banco BMG, muito provavelmente o banco digital BS2 deve lançar uma conta digital e cartão de crédito voltado para os torcedores do Clube de Regatas do Flamengo.

Enfim, gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Via Flamengo