Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco do Brasil envia cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa?

0

A solicitação de um cartão de crédito ao banco passa por processos burocráticos muito semelhantes quando se deseja realizar um empréstimo. Isso ocorre, pois, o pagamento de um produto pode ser feito até 45 dias após a sua compra, e sendo assim, o banco está se “arriscando”, pois está emprestando dinheiro (de forma indireta) ao consumidor. Além disso, há a possibilidade de compras parceladas, inclusive mais recentemente, o crediário no cartão de crédito, onde também há risco de inadimplência. Atualmente, surgiu um boato nos grupos de WhatsApp que o Banco do Brasil envia cartão de crédito sem consultar SPC e Serasa. Isso é verdade? Descubra a seguir!

É provável que você também goste:

Cartão de crédito do Banco Mercantil é sem anuidade e sem consulta ao SPC e Serasa.

Cartão de crédito PAN Mastercard é sem anuidade e de fácil aprovação.

Nubank e Santander estão dando cartões de crédito sem anuidade e sem consulta ao SPC e Serasa pelo WhatsApp?

Banco do Brasil envia cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa?

Solicitação de Cartão de Crédito do BB

Embora a fake news que o Banco do Brasil envia cartão pareça ser uma excelente opção aos que estão com pendências no SPC ou Serasa, isso não é verdade. Assim como a maioria dos Bancos, o Banco do Brasil também faz consultas do CPF antes da liberação de crédito aos seus clientes. Portanto, quem está com o nome sujo, dificilmente conseguirá tal benefício. Para aumentar suas chances de aprovação é preciso investir no seu score de crédito. Basicamente, trata-se de uma “pontuação” dada aos consumidores, que quando pagam suas contas em dia e não possuem inadimplências, pontuam um alto score. Quanto maior seu score, maiores as chances de se conseguir um crédito! Caso queira saber mais sobre o score de crédito, com 10 dicas para aumentá-lo, leia este artigo.

Modalidades de cartão de crédito BB

Se você deseja ter um cartão de crédito do BB, conheça a seguir as principais modalidades e os benefícios oferecidos em cada uma!

  • OuroCard Fácil: é uma modalidade oferecida pelo BB totalmente livre de anuidades, desde que se gaste ao menos R$ 100,00 por mês.
  • OuroCard Elo Nacional: desta vez, há uma cobrança de anuidade no cartão, mas que compensa pelo número de benefícios oferecidos. Dentre eles, está o programa Clube de Benefícios, a possibilidade de ter um cartão virtual, e muito mais.
  • Smiles Banco do Brasil Internacional Mastercard: para os que gostam de viajar com programas de milhas, este cartão é uma ótima opção. Embora tenha uma anuidade de R$ 123,00, a cada dólar gasto acumula-se 1,35 milhas. Parece ótimo, não?

Dentre muitas outras opções!

Afinal, qual cartão escolher?

Embora exista uma infinidade de opções de cartões de crédito atualmente, é preciso analisar alguns pontos:

  • Qual a sua renda e seus gastos mensais;
  • Uso de programas de benefícios, como para a compra de ingressos e troca por milhas aéreas;
  • Em que situações o cartão será utilizado;
  • Banco de preferência;
  • Seu score de crédito.

Portanto, analise quais são as suas necessidades e o motivo que lhe leva a solicitar um cartão de crédito! Você pode optar pelo Nubank, Credicard Zero, Santander Free, entre outros. A escolha é sua.

Enfim, gostou do artigo sobre se o Banco do Brasil envia cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa??

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários
Carregando...