Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Cartões de crédito do Banco do Brasil e Bradesco já podem ser adicionados no Apple Pay

2

Cartão de crédito do Banco do Brasil já pode ser usado no Apple Pay. O plano de expansão do Apple Pay continua firme por parte da Apple. Isso porque houve uma chegada recente da tecnologia na Polônia e na Noruega e ainda está acontecendo uma ampliação do suporte a novos bancos no mundo todo. No Brasil, o serviço foi lançado no dia 4 de abril. Embora o serviço tenha sido exclusivo para clientes do Itaú que possuem as bandeiras MasterCard e Visa, os clientes do Banco do Brasil e Bradesco já podem adicionar o cartão de crédito à carteira digital.

Leia também:

Rakuten lança “maquininha virtual” com taxa mais barata e paga 1% do valor das transações.

Conheça o Ourocard Fácil: Cartão de crédito digital do Banco do Brasil.

Por que o Nubank não aceita pagamentos pelo Samsung Pay?

Cartão de crédito do Banco do Brasil já pode ser adicionado no Apple Pay

Segundo o MacMagazine, por enquanto, apenas clientes OuroCard Visa podem usar o Wallet. Sendo que a bandeira Mastercard não é compatível, assim como os cartões de débito. Apesar de mostrar os termos de adesão no Apple Pay quando o usuário tenta cadastrar um cartão, ele não permite usar para pagamentos porque ocorre um erro quando se tenta concluir o processo.

No entanto, o Apple Pay terá suporte ao Banco do Brasil e Bradesco logo após o término de exclusividade de 90 dias com o Itaú. Significa que a partir de hoje (4), é possível que já esteja disponível o serviço nesses dois bancos. Mas não temos nenhuma confirmação ainda.

Bradesco e Banco do Brasil já estão presentes no Google Pay. Ambos também podem ser utilizados no Samsung Pay, assim como o Itaú. Entretanto só o que nos resta é esperar que o Apple Pay esteja disponível mais amplamente para todos os usuários. Além disso, também precisamos saber se outras bandeiras serão adicionadas até o lançamento definitivo dos clientes dos dois bancos.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram para continuar acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar