Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Promoção de investimento dá até 30 mil pontos Livelo; veja como participar

Data limite para participar é até o dia 30 de novembro.

0

Quem está de olho nas oportunidades de Black Friday pode querer ver o que a Livelo preparou para seus clientes, em parceria com o Banco do Brasil. Durante a #BlackFridayBB, você pode ganhar até 30 mil pontos Livelo e ainda receber 20 cupons para concorrer em 5 sorteios de 1 milhão de pontos Livelo cada. Então, para saber mais, confira a seguir!

É provável que você goste também:

Doria promete privatizar Petrobrás e Banco do Brasil, caso seja eleito

Vencedores do concurso de streamers entram para o Squad BB ao lado de Gaules e Pimpimenta

Veja como ganhar pontos Livelo com cartão do Banco do Brasil

Banco do Brasil dá até 30 mil pontos Livelo na Black Friday. Veja como participar

Dessa forma, a partir dos planos Brasilprev, a cada R$ 40 mil investidos, seja em um novo plano, uma contribuição extra ou trazendo sua previdência aberta de outra instituição, você já tem direito aos pontos. Ao todo, são até 30 mil pontos Livelo, além de até 20 cupons, como já citado.

Assim, a cada R$ 40 mil investidos em Planos de Previdência no Banco do Brasil, você ganha:

  • 3.000 Pontos Livelo (1.500 pontos no momento da contratação e 1.500 após 6 meses), limitado a 30.000 pontos Livelo por CPF, sendo 15 mil pontos no momento da contratação e 15 mil pontos após 6 meses;
  • 20 cupons para os 5 sorteios de 1 milhão de pontos, cada.

Além disso, pagando com seu cartão de crédito Ourocard Elo ou Visa ou, ainda, compartilhando seus dados bancários com o Banco do Brasil, você duplica seus cupons e aumenta suas chances. Para isso, basta seguir o passo a passo:

  • No site BB em seu computador, acesse sua conta. Em seguida, vá em “menu principal” e depois em “Previdência”. Por fim, você deve escolher entre “Contratar plano de previdência” ou “Realizar contribuição extra”.
  • No app Banco do Brasil, faça login. Em seguida, vá em “Menu”e depois em “Previdência”. Por fim, escolha entre “Contratar plano de previdência” ou “Gerenciar meus planos”. Mas atenção: a oferta é válida só até o próximo dia 30 de novembro.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: casa.da.photo / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -