Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco do Brasil oferece mil imóveis com até 70% de desconto

Parceria do BB com a startup Resale disponibiliza a compra de imóveis residenciais, comerciais e rurais.

0

O Banco do Brasil (BB) passará a oferecer, durante todo o mês de abril, mil imóveis com descontos de até 70% como venda direta. A compra, que tem valores a partir de R$ 25 mil, pode ser feita não somente pelo site, mas também por leilão.

A oferta é um resultado da parceria entre a instituição bancária e a startup de serviços imobiliários Resale. Nesse sentido, as duas empresas reuniram mais de 5.000 imóveis em um portfólio virtual para marcar o primeiro contrato do banco desta natureza.

É provável que você também goste:

Principais motivos que fazem você ser reprovado no cartão de crédito

Clientes reclamam que sumiu dinheiro do PagBank e que as vendas não caem na conta

Saiba como declarar compra ou venda de imóvel em leilão no Imposto de Renda

Mais sobre a parceria do Banco do Brasil com a Resale

O contrato entre o BB e a Resale é, em resumo, um lançamento de marketplace para venda de imóveis em todo o Brasil. Trata-se de uma solução digital para que as pessoas tenham total facilidade na hora de comprar uma casa, apartamento ou áreas como uma chácara, por exemplo.

Os imóveis com desconto do BB são propriedades com 100% de quitação e não vêm com dívidas, além de pertencerem ao banco. A princípio, ainda que com ofertas interessantes, esses imóveis eram comercializados somente por leilão.

Agora, com o intuito de otimizar a forma com que se vende, a parceria habilita a aquisição por meio de venda direta com o banco, por imobiliárias, corretores ou leilões.

O acesso, aliás, também foi otimizado. Ou seja, o comprador tem acesso seguro, rápido e online. Com isso, o cliente poderá fazer parte do processo de compra, desde a oferta disponibilizada até a pós-venda e, desse modo, registrar no cartório.

Como comprar imóveis pelo Banco do Brasil?

Em primeiro lugar, o cliente precisa cadastrar seu e-mail no programa através do portal Seu Imóvel BB, para se informar sobre o passo a passo, assim como receber as ofertas.

No site também é possível conferir os valores, que começam em R$ 25 mil, e os descontos, que vão de 3% a até 70% . Por lá, o interessado poderá procurar por imóveis residenciais, comerciais e até rurais. Você também pode visualizar as imagens de cada local e suas respectivas descrições, como endereço e mapa.

A compra é feita por intermédio da plataforma de pagamentos Pagimovel e o comprador pode enviar seus dados para tratar sobre a melhor proposta de compra.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitterInstagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Stock-Asso / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...