Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco do Brasil oferece solução de dívidas atrasadas online sem complicação

0

O seu orçamento apertou e acabou se perdendo nas dívidas no BB? Fique tranquilo, pois o Banco do Brasil oferece uma solução de dívidas atrasadas online e completamente sem complicação. Saiba como proceder.

É provável que você também goste:

Santander toma multa de R$ 9,6 milhões por colocar clientes no SPC e Serasa.

Neon vai lançar empréstimo pessoal até o fim do ano.

Seja membro

Banco do Brasil permite emissão de cartão de crédito até para quem não é correntista.

Banco do Brasil oferece solução de dívidas atrasadas online sem complicação

Agora você não precisa ir até a sua agência bancária e tentar resolver as suas pendências através de um reescalonamento com o seu gerente. O Banco do Brasil disponibiliza diretamente no seu site, uma solução para negociar as suas dívidas.

Através da ferramenta, é possível organizar a sua vida completamente, sem sair de casa, de maneira rápida e fácil. É possível estabelecer uma única parcela mensal dentro do seu orçamento. Incluindo dívidas do cartão de crédito, cheque especial e empréstimos.

Como aproveitar a solução de dívidas do Banco do Brasil

Primeiramente, você precisa entrar aqui neste link e inserir o seu CPF. É preciso verificar se o número de celular cadastrado no Banco do Brasil continua o mesmo. Caso afirmativo, basta inserir um código enviado e continuar a negociação.

Outra maneira, caso você ainda tenha acesso ao internet banking, é em um espaço específico para soluções financeiras. É possível negociar tanto dívidas atrasadas quanto pagamentos que estão em dia, mas que estão pesando no bolso.

Algumas dicas para negociar as suas dívidas:

É importante saber que antes mesmo do primeiro contato com a instituição financeira que você possua dívidas, ter conhecimento do valor total. Portanto, antes mesmo de partir para a negociação, saiba de antemão quais os valores que você tem disponíveis para fechar um acordo.

Ademais, é imprescindível que, de agora em diante, você passe a controlar as finanças e evite fazer grandes gastos.

Entretanto, cabe ressaltar que o crédito estrará sujeito a aprovação cadastral e demais condições do produto.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.