Banco do Brasil vende centenas de imóveis com até 60% de desconto

O Banco do Brasil (BBAS3) colocou à venda 663 imóveis com até 60% de desconto em sua plataforma Seu Imóvel BB, durante o mês de agosto. Saiba como participar.

É provável que você também goste:

Bancários da Caixa Econômica Federal ameaçam entrar em greve

770 agências da Caixa estarão abertas neste sábado (22) para pagamento do FGTS e do Auxílio Emergencial

Caixa Tem: agora você pode transferir GRÁTIS o BEm, o FGTS e o auxílio emergencial 24h por dia

Banco do Brasil vende centenas de imóveis com até 60% de desconto

De acordo com o documento enviado ao mercado, os interessados conseguem casas e apartamentos, com valores que variam de R$ 20 mil a até R$ 7 milhões.

A região Sudeste é a que possui o maior número de imóveis para venda. Ao todo, são 246 bens, seguido do Centro-Oeste, com 170 ativos, e do Nordeste, com 153. Os imóveis estão 100% quitados, também não possuem dívidas a cargo do comprador e podem ser comprados à vista ou parcelados em até 4 vezes (entrada + 3 parcelas), sem juros.

De acordo com Marcelo Prata, fundador da Resale, startup contratada pelo BB e responsável pela plataforma de venda, os imóveis de bancos são investimentos com menor volatilidade e, em um momento como esse, se tornam mais uma oportunidade, pois os financiamentos estão com juros atrativos para os interessados.

Para participar, basta acessar a plataforma e escolher o seu imóvel.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim continuará acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Fonte: Money Times

Imagem:

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais