Caixa Tem: agora você pode transferir GRÁTIS o BEm, o FGTS e o auxílio emergencial 24h por dia

Muitos ainda não sabem, mas é possível transferir gratuitamente pelo App Caixa Tem todos os benefícios recebidos na Poupança Social Digital da Caixa Econômica Federal. Saiba como fazer isso.

É provável que você também goste:

Cartão de Crédito com aprovação fácil? CLIQUE AQUI

Precisa de um Cartão de Crédito sem anuidades e tarifas? CLIQUE AQUI

INSS vai liberar pagamento automático de R$1.045 em breve

Renda Brasil, o novo Bolsa Família, pode substituir o auxílio emergencial até dezembro

Caixa Tem: CPF cadastrado em vários celulares? Saiba como resolver o erro

Caixa Tem: agora você pode transferir GRÁTIS o BEm, o FGTS e o auxílio emergencial 24h por dia

Existem várias maneiras de transferir o seu benefício da Poupança Social Digital. Por exemplo, você pode emitir um boleto e depositar na conta do Nubank ou do Banco Inter, ou simplesmente transferir em dias de semana para uma conta de qualquer banco, usando o Caixa Tem.

Entretanto, vamos contar uma novidade que provavelmente você ainda não descobriu. É possível transferir o BEm, o FGTS e o auxílio emergencial, todos os dias da semana, 24 horas por dia e em apenas alguns segundos.

Como transferir o BEm, o FGTS e o auxílio emergencial mesmo nos finais de semana

Há alguns dias atrás, o aplicativo Guiabolso anunciou uma novidade: agora é possível enviar dinheiro instantaneamente e GRÁTIS para qualquer banco, todos os dias da semana e 24 horas por dia.

Entretanto, a novidade ainda não está liberada para todos os bancos. Neste momento, é possível transferir em qualquer dia e horário apenas para as contas dos seguintes bancos e instituições financeiras:

  • Caixa Econômica Federal – 104
  • Stone Pagamentos – 197
  • Itaú Unibanco – 341
  • Banco do Brasil – 001
  • Banco Santander Brasil – 033

Como isso é possível?

O Guiabolso provavelmente possui contas integradas em todos os bancos listados, e por isso consegue fazer transferência em qualquer dia da semana, e 24 horas por dia.

Como transferir do Caixa Tem para estes bancos?

  • Primeiramente, crie um cartão de débito virtual no Caixa Tem.
  • Agora, você precisa instalar o aplicativo Guiabolso, na Google Play Store ou App Store. Feito isso, siga o seguinte caminho dentro do aplicativo: Clique na aba “Ajustes” e em seguida em cartão de débito; Adicione o seu cartão de débito virtual criado no aplicativo Caixa Tem.
  • Vá na aba “Finanças” no aplicativo Guiabolso e adicione um contato, com todos os dados bancários – banco, agência, conta, tipo de conta, CPF e nome completo.
  • Depois de clicar em “Continuar”, basta digitar o valor a ser transferido e confirmar código verificador do cartão e mensagem SMS recebida.
  • Pronto! Basta receber uma mensagem de confirmação e verificar se o dinheiro entra na hora.

É importante lembrar que o Caixa Tem permite no máximo R$ 600 no cartão de débito virtual.

Enfim, gostou da nossa matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Miguel Lagoa via shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais