Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Gamer libera lista de espera para primeiros clientes

Banco focado no público gamer lança lista de espera.

0

Banco Gamer liberou uma lista de espera para captar seus primeiros clientes em seu site oficial. A ideia do banco é ser uma opção para o público que joga ter um aplicativo que, além de, está conectado aos mercados gamers, ainda gerencie suas finanças e funcione como carteira digital.

É provável que você também goste:

BB lança blog para falar sobre tendências, inovação, cultura e empreendedorismo

Como aderir a antecipação do FGTS em até 3 parcelas

Conheça o Banco Gamer: nova conta digital e cartão Mastercard em fase beta

As fintechs (empresas focadas em tecnologia, com o objetivo de otimizar e melhorar serviços financeiros) estão se expandindo e, como consequência, tornando-se cada vez mais nichadas, uma das provas disso é o lançamento de tal empreendimento.  

Fintech Banco Gamer libera lista de espera

O Banco, como a maioria das outras fintechs, não cobra taxa de manutenção de conta nem de serviço. A idade mínima para se abrir uma conta é de 16 anos e para realizar depósitos é necessário gerar um boleto e depois paga-lo em qualquer banco ou lotérica.

Ainda será implementado um sistema de transferências via PIX e a possibilidade de solicitar um cartão de crédito físico (bandeira MasterdCard)

Em contrapartida, o que já estará disponível desde o início será um cartão de crédito virtual, para compras nacionais e internacionais, além de um sistema exclusivo de ‘Gamer Store‘. Dessa forma, a novidade de mercado permitirá comprar moedas (coins) em jogos, produtos gamers e produtos de alimentação e mobilidade.

Por fim, para quem ficou interessado, a empresa lançou em seu site a lista de espera para seus primeiros clientes. Só é necessário preencher uma ficha com nome, telefone e e-mail para se candidatar a receber em primeira mão o acesso para baixar o app do banco.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitterInstagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: site do Banco Gamer.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...