Banco Inter sai na frente do Nubank e começa a oferecer cashback a não correntistas dentro do app

A intenção é que os não correntistas possam utilizar o Super App com descontos exclusivos.

0

O Banco Inter agora vai abrir o seu marketplace e vai oferecer cashback para não correntistas. Ou seja, a partir de agora quem não é cliente do banco vai poder utilizar as mais de cem lojas com descontos exclusivos disponíveis na plataforma e no programa de cashback da instituição financeira.

É provável que você também goste:

Vivo lança serviço de empréstimo pessoal totalmente digital de até R$ 30 mil.

Banco Inter oferece Cashback em DOBRO na Magalu por tempo limitado.

Banco Inter começa a oferecer cashback a não correntistas

Quando o não correntista acessar a área de compras pelo site, ele poderá selecionar a loja em que deseha comprar e, além diss, vai cadastrar a conta para receber o cashback.

Pelo marketplace da instituição financeira, é possível comprar roupas, acessórios, remédios, produtos esportivos até recarga de celular, cartões de presente, pedágio, pagamento de estacionamento, entre outros.

Dinheiro cai na conta para não correntistas de 45 dias a 120 dias. É importante mencionar que para os clientes do Inter o valor cai em até 30 dias.

Segundo o presidente do Inter, o marketplace do banco foi o segmento que mais cresceu no terceiro trimestre deste ano. “O crescimento do shopping explodiu nos últimos meses. Mais de 760 mil clientes compraram no marketplace no último trimestre.”

De acordo com prévia operacional que o Banco Inter divulgou, na semana passada, o volume total de vendas do shopping virtual foi de 376,6 milhões de reais entre julho e setembro, o que reprenta uma alta de 207%. Nesse período, o shopping do Inter realizou aproximadamente 3 milhões de transações, o que representa 69% em relação ao segundo trimestre deste ano.

Além disso, o Banco Inter atingiu a marca de 7,2 milhões de correntistas batendo o recorde de abertura de contas, com 1,3 milhão de novas contas no trimestre e mais de 20 mil contas por dia útil em setembro, crescimento de 31%. “O lockdown no país acabou mudando o hábito de consumo do brasileiro. Quem sabe não terminamos 2020 com 8,5 milhões de correntistas.”

Sobre o Super App do Banco Inter

Uma das grandes apostas para seguir atraindo clientes ao banco é o seu marketplace. Em julho, por exemplo, a instituição captou 1,2 bilhão de reais em um follow on e planeja algumas aquisições. Segundo o presidente do banco, a ideia é incorporar empresas que tragam experiências que o Inter não tenha dentro da área de negócios. “Não esperem nenhum blockbuster. Faremos aquisições que façam sentido.”

Ademais, o banco está preparando um lançamento para o próximo mês de uma nova versão do seu “super app”. A novidade vai dar acesso a plataforma de serviços em diversos segmentos, como banco, crédito, seguro, investimentos, além do marketplace.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: rafapress/shutterstock.

Confira nossa última Live no canal do SCD

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais