Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Inter: como ter MUITO limite no cartão de crédito mesmo com score baixo

Está precisando de um cartão de crédito ou aumento de limite, se liga nessa dica então!

0

Muitos consumidores sofrem por não conseguir ter um cartão de crédito. Até porque as vantagens de possuir um são muitas, como poder parcelar as compras em várias vezes, não precisar sair com o dinheiro pela rua, além de poder garantir alguns pontos em cada compra que fizer.

É provável que você também goste:

Conheça os 3 cartões de crédito oferecidos pelo novo BTG+ e seus benefícios.

Trigg aumenta limite e parcelamento de fatura dos clientes na Black Friday

O Banco Inter já SUPEROU o Nubank? Que o jogo comece!

Banco Inter: como ter MUITO limite no cartão de crédito mesmo com score baixo

Pensando nisso, um produto está entrando na moda com força no mercado financeiro, que é o limite do cartão atrelado ao investimento.

Mas como funciona?

Basta que você invista, no caso do Banco Inter, no produto CDB Mais Limite de Crédito, que o seu dinheiro ao mesmo tempo que rende, servirá como garantia caso o consumidor não consiga pagar a fatura. Além disso, outro fato importante é que não há cobrança de juros nesse caso.

Limite máximo de R$ 100 mil

O Banco Inter aumenta o limite de acordo com o que tem investido no CDB Mais Limite de Crédito até no máximo R$ 100 mil. Ou seja, você pode ter um cartão de crédito com esse valor de limite!

Limite atrelado ao investimento vale a pena?

Sim! Vale a pena porque é possível que você se organize financeiramente de uma melhor forma. Até porque poderá ter a tranquilidade de que a fatura será paga de qualquer jeito e seu nome não vai ficar sujo em órgãos de restrição ao crédito.

Banco Inter costuma aprovar quem tem score baixo e até negativados

Além disso, já ouvimos diversos relatos de leitores/seguidores do Seu Crédito Digital, que dão conta de que o Banco Inter aprova mesmo quem tem score baixo ou até negativados. Então não custa você tentar, não é mesmo?

Relacionamento

Outro aspecto importante é que você tenha um bom relacionamento com o banco e, além disso, contrate serviços que você acha pertinente. Outra dica legal é fazer portabilidade de salário, assim fará a instituição financeira prestar mais atenção em você.

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no setor financeiro?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitter, Instagram, e Twitch. Lembrando que fazemos lives em todas as plataformas, todos os dias, às 20:00h. É só colar lá!

Comentários
Carregando...