Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Trigg aumenta limite e parcelamento de fatura dos clientes na Black Friday

0

Para evitar o endividamento de seus clientes na Black Friday, esse ano a fintech de crédito Trigg vai aumentar o limite e dar muitos outros benefícios. Conforme Wellington Alves, CEO da Trigg, “nossos levantamentos mostram que os gastos aumentam entre 50% e 70% durante o período. Os clientes fazem uma antecipação das compras de Natal e precisam de limite para aproveitar as promoções e os descontos agressivos do período”. Saiba mais sobre as iniciativas da Trigg para a Black Friday 2020.

É provável que você também goste:

3 cartões de crédito zero anuidade e que são mais fáceis de serem aprovados.

3 Corações está dando cafeteira grátis na Black Friday?

+Grana: Trigg oferece empréstimo fácil em até 1 dia útil

C6 Bank e Banco Inter dobram limites do cartão na Black Friday

Para a Black Friday, programada para a semana do dia 27 de novembro, a Trigg aposta na educação financeira. Sendo assim, vai ser divulgado em suas redes sociais como aproveitar as ofertas e ainda se manter no “verde”. Além disso, a Trigg vai promover ações de aumento de limite, revisão de taxas para parcelamento de fatura e ganho de cashback. Assim, a fintech busca incentivar o cliente a concentrar as compras no cartão da Trigg.

“Queremos viabilizar possibilidades que estimulem o uso do cartão e do consumo, mas de forma consciente. Somos um parceiro de credibilidade e confiança, de perfil consultivo e pedagógico no planejamento das compras e consumo”, comenta Alves.

Trigg aumenta limite no cartão de crédito

A Trigg vem ampliando o limite de crédito dos clientes nesses últimos 3 meses, impactando 70% da base com essa ação. As ações são de incremento de 25% a 100% de limite. Quanto mais positivo e próximo for o relacionamento com a Trigg, melhores serão as condições. Alguns pontos que são olhados para avaliar o relacionamento são:

  • em primeiro lugar, frequência do uso do cartão Trigg;
  • percentual de uso do limite;
  • cientes podem receber aumento por ter feito algum parcelamento de fatura recentemente;
  • relacionamento, contratação de outros produtos Trigg (Cash Protegido, Meu Pet, Cartão Adicional, Recargas…)
  • se o cliente fez o envio dos convites do Member Get Member para que amigos se juntem à Trigg.

O cliente também terá a possibilidade do limite em dobro. Assim que ele solicita o Cartão Adicional, a área de crédito analisa a possibilidade de liberar o dobro de limite. Em geral, ao adquirir um Cartão Adicional, o limite continua o mesmo — ele vai apenas “repartir” esse limite entre os demais cartões, escolhendo no App quanto ele quer dar para cada cartão. No entanto, nesta ação, o limite passa a ser o dobro do atual após pedir o Cartão Adicional, para que o cliente possa ampliar o uso.

Outros benefícios da Trigg na Black Friday 2020

Além disso, para que os clientes possam aproveitar ao máximo as promoções da Black Friday, a fintech trará a possibilidade de parcelar a fatura como uma forma de se programar financeiramente para esse evento, sem precisar abrir mão das compras.

“Parcelando a fatura do cartão Trigg, o cliente poderá utilizar o limite total do cartão, ganhar cashback de do total das compras e aproveitar as ofertas do momento sem ter grandes preocupações em pagar uma fatura integral, é uma forma de se organizar financeiramente, com uma das menores taxas de parcelamento do mercado”, comenta Alves.

O parcelamento pode ser contratado após o fechamento da fatura. É preciso entrar no menu ‘Fatura’ do App e clicar em ‘Pagar’. O cliente encontrará as opções de parcelamento nas formas de pagamento, podendo simular e optar pelo que for melhor pra ele. Se ele tiver Taxas Reduzidas liberadas, essa é a hora de escolher esta opção. Em sequência, ele deve optar entre ‘Parcelar com entrada’ ou ‘Parcelas fixas’. Aí é só contratar, copiar o código de barras que o App disponibiliza e realizar o 1º pagamento. As próximas parcelas virão incluídas na fatura Trigg automaticamente.

De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o número de famílias com dívidas em cheque pré-datado, cartão de crédito, cheque especial, carnê de loja, empréstimo pessoal, prestação de carro e seguro bateu novo recorde em abril de 2020, alcançando 66,6% – o maior percentual desde o início da realização da Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic), em janeiro de 2010.

Sobre a Trigg 

Trigg é uma das fintechs mais admiradas do mercado brasileiro. Atua no modelo de plataforma, combinando inteligência em tecnologia, finanças e marketing. Oferece soluções de crédito para consumidores, estimulando novas experiências de consumo e o empreendedorismo.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTube, Facebook, Twitter, Instagram, e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: foregon.com

Comentários
Carregando...