Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Inter chega à marca de 9 milhões de clientes

Banco Inter enviou comunicado a seus clientes comemorando o número atingido.

0

Nesta sexta-feira (29), o Banco Inter informou em um e-mail enviado para sua base de clientes que atingiu a marca dos 9 milhões de clientes. De acordo com o banco, o compromisso é seguir oferecendo serviços que simplificam a vida de seus usuários, tudo em um só lugar. O Banco Inter oferece uma conta 100% digital e totalmente livre de tarifas, além de TEDs ilimitadas e gratuitas.

É provável que você também goste:

Como saber se o seu CPF está entre os 223 milhões do megavazamento de dados da Serasa

N26 ultrapassa 7 milhões de clientes ao redor do mundo

Conta digital da Uber vai liberar repasse instantâneo para motoristas

Banco Inter chega aos 9 milhões de clientes

Hoje, ao lado do Nubank, o Banco Inter é sem dúvida um dos bancos mais queridos e usados pelos brasileiros. Por esse motivo, a marca dos 9 milhões é tão importante para a empresa. No e-mail enviado para seus clientes, o Inter divulgou a seguinte mensagem:

Iniciar um novo hábito, conhecer novos lugares, adotar um bichinho e fazer dele o novo membro da família… 🐶🐈
Por aqui, levamos 50 dias pra chegar aos 9 milhões de clientes.

Nosso compromisso é simplificar a vida, oferecendo tudo que é preciso em um só lugar. O resultado não podia ser diferente: muita novidade e muuuuita gente nova com a gente.

A você, o nosso muito obrigado pela confiança e parceria. 🧡

Afinal, o Banco Inter é uma banco ou uma fintech?

Uma pergunta muito frequente é como um banco com 25 anos de experiência pode ser considerado uma fintech? Na verdade, não é. Apesar de ser uma empresa com novas tecnologias para oferecerem soluções financeiras rápidas aos seus clientes, além de otimizarem a entrega desses serviços, o Banco Inter é considerado um banco tradicional.

No entanto, essa é uma prova de que não é preciso ter menos de 5 anos de existência para inovar e encantar clientes com bons serviços. Isso porque, mesmo quando ainda atendia pelo nome Intermedium, a instituição financeira foi uma das primeiras do Brasil a se tornarem totalmente digitais, disponibilizando aos clientes contas correntes isentas de tarifas.

Hoje, clientes do Banco Inter podem fazer depósitos e transferências gratuitas, pagamento de contas e saques a qualquer momento na Rede Banco24Horas, além, é claro, de contar com um cartão de crédito sem anuidade.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Gabriel_Ramos / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...