O Banco Inter fechou uma parceria com a Picchioni Câmbio para dar desconto na compra de dólar ou euro. O objetivo da parceria é oferecer um desconto único para correntistas que utilizam o Interpag.O valor do desconto é de R$ 0,08 na compra de dólar ou euro.

Desconto na compra de dólar ou euro

desconto na compra de dólar ou euro

O banco informou que a ação faz parte de um programa de benefícios oferecido aos correntistas que utilizam o Interpag. Hoje, o pagamento por QR Code do Banco Inter já é aceito em mais de 1000 estabelecimentos comerciais. Portanto é um dos principais produtos da empresa.

Leia também:

Como fazer a portabilidade do salário para o Banco Inter.

Como aumentar o limite do cartão de crédito do Banco Inter.

Banco Inter baixa os juros do crédito imobiliário e do consignado.

A parceria com a Picchioni Câmbio valerá para o mês de julho e apenas para compras de moeda em espécie. As compras podem ser feitas nas lojas físicas da rede, ou ainda pela reserva na central de atendimento. O presidente do Banco Inter, João Vitor Menin, disse que o desconto visa reduzir o impacto da alta do dólar.

“O Interpag é um sistema de pagamento inovador, que reduz custos para o lojista, facilita e torna mais segura a experiencia de clientes e empresários. Por isso, promovemos essas ações para divulgar a ferramenta e também oferecer benefícios exclusivos para os nossos correntistas”, afirma João Vitor Menin.

O Banco Inter é 100% digital e, além disso, é totalmente gratuito. A fintech atua no mercado nacional há 23 anos e conta com uma carteira de crédito de mais de 2,6 bilhões. Ele responde por mais de 1% do segmento de crédito imobiliário no Brasil. O patrimônio líquido é de 935 milhões e os ativos total ultrapassam R$ 3,7 bilhões.

Gostou da notícia sobre o Banco Inter dar desconto na compra de dólar ou euro?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram para continuar acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.