Confirmado: Banco Inter é a melhor opção para receber pagamentos do Google Adsense

- Publicidade -

Em junho deste ano, o Banco Inter inovou na sua plataforma de câmbio aceitando pagamentos do Google Adsense. Como a maior parte de blogueiros e YouTubers ainda não haviam experimentado a área de câmbio do Banco Inter, muitos ainda tiveram receio de utilizá-la. A princípio, a transação era isenta de taxas e com a aplicação somente do desconto do IOF sobre a operação, e também o deságio no momento da operação, que é aplicado por todas as instituições bancárias. Saiba aqui neste artigo porque realmente vale a pena receber o dinheiro do Google Adsense na conta do Banco Inter.

É provável que você também goste:

Leilão de imóveis da Caixa tem desconto de até 83%.

Depois do Banco Inter, agora é a vez do Nubank deixar os clientes aflitos com instabilidade na NuConta.

Citibank quer ser 100% digital no Brasil e dar a melhor experiência para seus clientes.

Confirmado: Banco Inter é a melhor opção para receber pagamentos do Google Adsense

Realmente, após o recebimento de dois pagamentos do Google Adsense, o Banco Inter comprovou superar os concorrentes. Ou seja, trata-se de uma operação mais ágil que o Remessa Expressa e o Banco Rendimento. Conforme alguns relatos que recebemos dos nossos leitores, apenas algumas horas depois do pagamento ser realizado pelo Google, o dinheiro já estava disponível nas contas.

Além disso, a transação é 100% grátis e livre de taxas. É aplicado somente o desconto do IOF sobre a operação, e o deságio do dólar. Ou seja, o Banco Inter não cobra a aplicação de taxas de câmbio, como TODOS os bancos tradicionais cobram.

Ademais, mesmo que você receba valores acima de US$ 3.000, basta enviar por e-mail a documentação necessária e assinar digitalmente, sem a necessidade de ter que se deslocar até uma agência bancária.

Como receber o Google Adsense no Banco Inter sem tarifas

Para receber o seu pagamento do Google Adsense pelo Banco Inter é necessário se cadastrar. Para isso, basta entrar no aplicativo, navegar até a área de câmbio, ir ao campo de recebimentos e digitar os dados da operação.

É necessário selecionar a opção Estados Unidos, USD – Dólar dos EUA, e inserir um valor anual para o recebimento. Você vai receber o código IBAN e SWIFT diretamente no seu e-mail. Com isso, é possível inserir os códigos manualmente na sua conta do Google Adsense, e finalmente você vai começar a receber pelo Banco Inter.

E você, já começou a receber o Google Adsense pelo Banco Inter? Qual foi a sua experiência? Deixe seu comentário logo abaixo e contribua com nosso site e com os demais leitores.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Eduardo Mendeshttps://seucreditodigital.com.br/author/mendes/
Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Co-Fundador do site Seu Crédito Digital.
- Publicidade -

Mais Populares

Caixa faz nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial nesta quarta-feira (05)

Nesta quarta-feira (05), a Caixa fará uma nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial. Dessa vez, estão incluídos os beneficiários nascidos em maio, que...

Projeto prevê uso de vale-transporte para pagar aplicativos durante pandemia

Trabalhadores em breve poderão ter mais uma opção de transporte durante a pandemia de Covid-19. Conforme Projeto de Lei (PL) da senadora Rose de...

Caixa Tem: CEF garante saque dos R$ 600 para quem teve conta bloqueada

Nesta segunda-feira (3), a Caixa Econômica Federal garantiu que aqueles que tiveram a conta do Caixa Tem bloqueada não vai precisar esperar o desbloqueio...

Mais de 1 milhão de pessoas começam a receber o auxílio emergencial essa semana

Hoje (03), o Ministério da Cidadania anunciou um novo calendário do auxílio emergencial. Ele vai começar a ser pago no dia 5 de agosto...
- Publicidade -