Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Inter e Azul fecham parceria e clientes ganham novo benefício; confira

Banco Inter e Azul firmam parceria inovadora, oferecendo cashback direto na conta digital do Inter Shop em todas as compras realizadas na Azul.

A parceria entre o Banco Inter e a Azul Linhas Aéreas está trazendo uma nova vantagem para os clientes: cashback direto na conta digital no Inter Shop em todas as compras feitas na Azul.

Essa parceria reforça o compromisso do Inter em oferecer as melhores soluções financeiras para seus clientes, enquanto a companhia aérea demonstra sua preocupação em proporcionar uma experiência de viagem única e recompensadora.

Parceria Banco Inter e Azul: como essa nova oferta de cashback funciona?

Duas mãos segurando celular que mostra logo do programa de vantagens e pontos TudoAzul. Ao fundo, luzes desfocadas.
Imagem: rafapress / Shutterstock.com

A integração entre o Inter e a Azul permite que os usuários do Super App do Inter obtenham retorno de parte do dinheiro gasto em passagens e serviços da Azul diretamente em suas contas.

Inicialmente lançado com uma taxa de 5% de cashback, agora o serviço oferece 2%, com expectativas de promoções pontuais que podem aumentar esse percentual especialmente em períodos de compras elevadas, como na Black Friday.

Passo a passo para garantir seu cashback:

  1. Acesse sua conta no Super App do Inter (Android e iOS);
  2. Vá até a seção “Shopping”;
  3. Procure por “Azul”;
  4. Clique em “Acessar o site” ou “Ir para o site”;
  5. Realize sua compra no site da companhia aérea que será aberto através do app do Inter;
  6. Aguarde o período de 30 dias para o recebimento do cashback.

Antes de finalizar a compra na Azul pelo Super App do Inter, certifique-se de que seu carrinho de compras está vazio no site da Azul. Isso garante que a sessão iniciada pelo Inter será considerada na geração do cashback.

Sobre a Azul

A Azul Linhas Aéreas tem se destacado no cenário da aviação brasileira, conquistando espaço no mercado com sua estratégia diferenciada e foco no cliente. Fundada em 2008, a empresa rapidamente expandiu sua frota e rede de destinos, tornando-se uma das principais companhias do país.

Veja também:

Governo vai priorizar RS no Bolsa Família e prepara pagamento extra para gaúchos!

Com uma frota moderna e variada, a Azul oferece voos para mais de cem destinos, conectando cidades grandes e pequenas em todo o Brasil. Além disso, a companhia se destaca por seus serviços de qualidade, incluindo conforto a bordo, entretenimento e opções de snacks, que têm conquistado a preferência dos viajantes.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / shutterstock.com