Banco Inter e Bradesco fazem empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa. É comum que os consumidores tenham que recorrer a empréstimos, pois, principalmente, no Brasil, a crise ainda continua e sabemos que quando menos esperamos surgem problemas emergenciais em que temos que resolver.  Por isso, é importante termos algumas alternativas para tentar “driblar” esse momento difícil.

Leia mais:

Cuidados que você deve tomar no Carnaval 2019 para não se endividar ainda mais.

BMG Card ou Bradesco: qual o melhor cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa?

Simplic, Moneyman ou Crefisa? Qual o melhor empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa?

Banco Inter e Bradesco: empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa

Empréstimo consignado

O empréstimo consignado é voltado para funcionários públicos, aposentados e pensionistas do INSS e funcionários das Forças Armadas. Esta modalidade é vantajosa tanto para a instituição financeira como para o consumidor, pois ele não precisa se preocupar em pagar a parcela, ela é descontada diretamente na folha de pagamento. Por isso, ela possui os juros menores que os do mercado e também, por vezes, pode aceitar negativados, dependendo da situação. Portanto, é muito importante que se, por acaso, você estiver pagando os juros do cheque especial ou do crédito rotativo, você consiga um empréstimo com taxas menores e troque a dívida por uma mais barata. Confira mais detalhes sobre o Banco Inter e Bradesco:

Banco Inter

O Banco Inter, no entanto, além de oferecer o empréstimo consignado para aposentados e pensionistas do INSS, ele também oferece para alguns funcionários de empresas privadas, como:

  • Conedi Participações
  • Concert Technologies
  • EletroTransol
  • Log Commercial Properties
  • Magnus Serviços
  • Magnus Segurança Patrimonial
  • MRV Engenharia
  • MRV Construções
  • MRL Engenharia
  • Prime Incorporações
  • Urbamais
  • Zetrasoft

Obs: o consignado do Banco inter tem taxas a partir de 1,50%.

Quer pedir um empréstimo consignado no Banco Inter?

Solicite aqui.

Bradesco

O Bradesco é uma instituição sólida no mercado financeiro brasileiro e para solicitar o empréstimo no banco, é necessário que você seja Servidor Público Federal (SIAPE), ou aposentado/pensionista do INSS.

O empréstimo no Bradesco, então, pode ser liberado para quem está negativado. Ou seja, assim você poderá se organizar financeiramente, sendo que as parcelas são pré-fixadas.

Quer pedir um empréstimo consignado no Bradesco?

Solicite aqui.

Dica para quem não se enquadra nas situações acima

Por fim, se você não se enquadra nas condições acima mas está a procura de um empréstimo sem perder tempo, pode dar uma conferida na Fintech Bom Pra Crédito. Ademais, lá você preencherá um cadastro e o seu perfil será analisado e direcionado a vários parceiros, encontrando a opção ideal de empréstimo.

Enfim, gostou da dica?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim continuará acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Sobre o Autor

Luiz Felipe Kessler

Cofundador

Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. CoFundador do site Seu Crédito Digital.

Ver todos os artigos