Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Inter e Uber negociam parceria para beneficiar clientes do banco e motoristas do aplicativo

0

Banco Inter e Uber negociam parceria. O Banco Inter está se unindo ao Uber para estalecer uma parceria na área de serviços financeiros, segundo a agência de notícias Reuters. O movimento indica a integração do grupo japonês Softbank em seus negócios na América Latina. O SoftBank é acionista da Uber e adquiriu participação de aproximadamente 15% no Banco Inter neste ano.

É provável que você também goste:

Magazine Luiza está sorteando 100 Smart TV de 50 polegadas em site no WhatsApp e no Facebook?

Como fazer um empréstimo pessoal online URGENTE sem depender de um banco?

Seja membro

A conta digital gratuita PagBank, do PagSeguro realmente vale a pena?

Banco Inter e Uber negociam parceria para beneficiar clientes do banco e motoristas do aplicativo

A parceria entre o Banco Inter e a Uber pode ter como alvo tanto os motoristas parceiros como os mais de 3 milhões de clientes do Banco. Contudo, não há informações sobre os termos da transação.

Parceria tem a intenção de alavancar os negócios do Banco Inter

O acordo, no entanto, visa impulsionar os negócios do Banco Inter no país. Até porque o Brasil é o maior mercado do Uber fora dos Estados Unidos. Além disso, São Paulo concentra o maior número de viagens de Uber do que qualquer outra cidade do mundo.

México

No México, por exemplo, o Uber fechou uma parceria com o banco espanhol BBVA e a Mastercard para lançar um cartão de débito para motoristas em julho deste ano. Os motoristas não pagam nenhuma comissão pelo uso do cartão.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.