Banco Inter fora do ar: clientes não conseguem sacar e usar o cartão por falha na comunicação

0

Banco Inter fora do ar: Se você é cliente do Banco Inter e tentou passar no débito ou crédito ou sacar dinheiro em espécie no Banco24Horas, não está sozinho neste momento. Neste momento, milhares de clientes estão passando por problemas e reclamam na web por falhas ao tentar usar a conta do Banco Inter.

É provável que você também goste:

Hackers vazam dados de clientes de fintech de empréstimo pessoal online

Revisão da Vida Toda no INSS pode aumentar sua aposentadoria em 6 vezes

Nubank aumenta limite para até R$ 800 de quem recebeu apenas R$ 50.

Banco Inter fora do ar: clientes não conseguem sacar e usar o cartão por falha na comunicação

O banco Inter é um dos maiores bancos digitais brasileiro, e oferece inúmeras vantagens, como conta digital PF e PJ sem tarifas, um amplo portfólio de investimentos e o seu cartão de crédito, de bandeira Mastercard, que também não tem nenhuma anuidade.

Mesmo com tantas vantagens, frequentemente acontecem problemas de falha na comunicação, e os clientes reclamam na web, através das redes sociais e no site DownDetector, que mostra o número de notificações em tempo real, de usuários que informam estarem enfrentando problemas.

De acordo com o site DownDetector, o pico de problemas nas últimas 24 horas com o Banco Inter ocorreu às 13h35 deste sábado (5). Ademais, as últimas vezes que o banco apresentou problemas foi na última sexta-feira (4) e no dia 3 de agosto.

Enfim, os clientes do Banco Inter relatam não conseguir usar o aplicativo do Banco Inter, o site e transações no débito/crédito, bem como saques na rede Banco24Horas. Ao tentar usar o cartão de débito ou crédito, aparece uma mensagem de falha na comunicação.

Por fim, a maioria das reclamações são referentes ao acesso a operações online, somando 37% das reclamações. As reclamações seguem com os motivos de falha geral 35% e acesso ao site, que corresponde ao percentual de 26%.

Confira algumas reclamações dos clientes no Twitter:

Até o momento, o problema continua, e o Banco Inter ainda não se posicionou a respeito. Portanto, assim que tivermos novidades, estaremos atualizando a matéria.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Vitor Lando / Shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais