Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Inter: clientes enfrentam dificuldades na conta global Usend

Usuários da Usend Global Account estão relatando problemas para gerenciar suas contas. Dentre as reclamações, são citados erros ao fazer cadastro, transações, aplicativo fechando sozinho e o mais falado é a validação da selfie. Se você está passando por esses problemas e precisa de ajuda, leia o texto até o final para tirar suas dúvidas. Veja abaixo alguns relatos dos clientes do Banco.

comentarios-banco-inter
Imagem: Seu Crédito Digital
comentarios-banco-inter
Imagem: Seu Crédito Digital

 

O Banco Inter comprou recentemente a Usend, empresa norte-americana que atua no mercado financeiro e de câmbio. A aquisição ficou em  processo desde agosto do ano passado e, em dezembro,  foi finalizada. Com a intenção de firmar atividades financeiras nos Estados Unidos, o Inter é o primeiro banco que expandiu seus produtos para brasileiros e americanos usando a Usend.

Contudo, ao contrário das expectativas de que o recurso seria oferecido dentro do Super App Inter, atualmente é necessário se cadastrar no aplicativo da Usend para utilizar os serviços. Esse é outro ponto que tem incomodado alguns clientes do Inter, que esperavam usar a conta global direto no Super App do Inter.

É provável que você também goste:

Banco Inter surpreende e admite aumento de limite para vários clientes

Inter convida clientes para sua conta global

Banco Inter conclui a aquisição da Usend e busca atuação internacional

Usend Global Account

A Usend Global Account é uma conta digital para gerenciar sua vida financeira globalmente, com todas as ações feitas pelo aplicativo e sem custos anuais e mensais. A Global Account faz pagamento de contas transferindo dinheiro internacionalmente em mais de 48 países ao redor do mundo. 

Todo o processo é feito de forma online e gratuita com cartão físico ou digital. Confira a seguir algumas vantagens da conta internacional Inter.

  • Saques gratuitos nos EUA;
  • Possui cartão digital;
  • Transferências gratuitas entre contas americanas;
  • Aplicativo fácil de usar;
  • Limite de saque de US$ 500;
  • Cartão digital e físico;
  • Sem custos anuais e mensais.

Fale com o Inter

Se você possui a conta internacional do Inter, ou gostaria de ter e não consegue fazer o cadastro ou mexer no aplicativo, vá até a central de atendimento do banco para que eles possam lhe ajudar. 

Por ser algo novo, o aplicativo pode enfrentar alguns problemas até que fique adequado para os usuários. Enquanto isso, veja em quais lugares você poderá tirar suas dúvidas.

  1. Central de ajuda – no site você poderá escolher as opções para tirar suas dúvidas;
  2. Central de atendimento – você poderá solicitar ajuda no aplicativo ou site utilizando o chat;
  3. Ouvidoria – se quiser fazer uma reclamação, mas não recebeu ajuda no que precisa, ligue para a ouvidoria no número 0800 940 7772.

Precisa de ajuda? 

Para conseguir a assistência necessária, utilize os números de acordo com a sua região.

  • SAC (24 horas): 0800 940 9999;
  • Ouvidoria: 0800 940 7772;
  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003 4070;
  • Demais localidades: 0800 940 0007;
  • Deficiente de fala e audição: 0800 979 7099.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: fizkes / Shutterstock.com