Nesta quinta-feira (07), o Banco Inter lançou oficialmente o Super Aplicativo que oferece entrega de alimentos e serviços de transporte compartilhado, em evento com a imprensa, influenciadores digitais e convidados, em Belo Horizonte – MG, à partir das 12h do dia 7/11/2019. O site Seu Crédito Digital está cobrindo o lançamento, e você pode conferir a cobertura completa, tanto aqui no nosso website quanto no canal do YouTube. Além destes serviços, o aplicativo também vai permitir a reserva de ingressos de cinema e hotéis. O novo modelo de negócios é muito semelhante aos aplicativos que se disseminaram na China, por exemplo, sendo que alguns deles financiados pelo Softbank.

É provável que você também goste:

Conta digital no Banco Inter: confira as vantagens e desvantagens

Banco Inter lança oficialmente Super App que oferece mais dinheiro de volta nas compras

Banco Inter lança Super App

Denominado como um ‘Super App”, a intenção é testar se os consumidores brasileiros estão ansiosos por um aplicativo único para os seus smartphones, de maneira semelhante como ocorre atualmente na Ásia.

Ademais, é possível que a plataforma possa atrair ainda mais clientes, levando ao aumento do lucro da instituição, com a contratação de mais empréstimos.

Sobre o Super App do Banco Inter

O Super App vai oferecer vários serviços dentro do próprio aplicativo. João Victor Menin apresentou várias novidades que devem ser disponibilizadas para aproximadamente 200 mil clientes que fizerem a atualização do aplicativo.

O Super App foi pensado para oferecer compra de produtos e serviços de maneira justa e transparente. Além disso, ele foi projetado para que seus clientes possam comprar algo de forma planejada, como por exemplo, uma viagem, que O cliente precisa comprar passagens e hospedagens de forma conjunta. Dessa forma, o Banco Inter oferece metade de tudo que os clientes consumirem dentro do aplicativo como dinheiro de volta em forma de cashback.

A ideia do Banco Inter é revolucionar os serviços através dos seguintes pilares:

  • Simplicidade
  • Parceria
  • Experiência
  • Transparência
  • Segurança

Black Friday – Cashback duplo

O CEO do Banco Inter também anunciou que o banco vai devolver o dobro em cashback na semana da Black Friday.

Observação: essa matéria ainda está sendo elaborada. Acompanhe daqui a alguns instantes.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.