Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Inter lança produto com investimentos no exterior

0

Os investidores de plantão agora têm uma nova opção para aplicar seus valores no exterior. Afinal, o Banco Inter lançou um produto que permite aplicar dinheiro no exterior via fundo de fundos (FoF). Com o Inter Selection Global, você pode investir em renda fixa, renda variável e multimercados fora do Brasil.

Além disso, é possível aplicar a partir de R$ 100, com uma taxa de administração de 0,70% ao ano e sem cobrança de taxa de performance.

É provável que você também goste:

Confira o relatório mensal de Janeiro de 2021 da equipe de fundos da XP Investimentos

Novo rival do Nubank e Banco Inter? Como entrar na lista de espera do N26

Como funciona o CDB do Banco Inter? Vale a pena investir?

Banco Inter bloqueia anúncios em canal bolsonarista Terça Livre

O Banco Inter está trazendo o Inter Selection Global como mais um produto da família de fundos de fundos do banco. Além dele, há o Inter Selection Ações, Inter Selection Debentures Incentivadas, Inter Selection Multiestratégia, Inter Selection Top Previdência e Inter Selection Arrojado Previdência.

Banco Inter lança produto com investimentos no exterior

De acordo com Daniel Castro, responsável pela Inter Asset, você também pode aplicar seus investimentos em ativos, gestores, geografias e moedas. Em geral, esses investimentos são mais eficientes do que os produtos de investimentos oferecidos no Brasil.

Segundo Castro, “de forma simples e acessível, o investidor qualificado poderá acessar gestores como Blackrock, Oaktree e Franklin Templeton”.

Por fim, se você quiser saber mais sobre o Inter Selection Global e começar a fazer seus investimentos no exterior, acesse o site oficial neste link.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Gabriel_Ramos / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...