Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Inter começa a liberar os cartões Black da Inter Week

Os do que se esforçaram para tentar conseguir o cartão Black durante a Inter Week enfim estão sendo recompensados. Afinal, nos últimos dias o banco começou a liberar os Black para quem conseguiu cumprir as tarefas da Inter Week para ganhar o upgrade de cartão. Saiba mais no texto a seguir.

É provável que você também goste:

Nubank reduz em 20% faixa de preço do IPO

Banco Inter: dá para investir em fundos imobiliários pelo super app?

Oficial: Inter libera R$ 2 bilhões em limites

já começou a liberar os cartões Black da Inter Week

Em primeiro lugar, vale lembrar que a Inter Week é um evento que o Banco Inter promove todos os anos. Entre outras ações, a Inter Week permite que o cliente do banco consiga fazer o upgrade do cartão de forma mais fácil. Sendo assim, essa é uma boa para os clientes conseguirem o tão sonhado cartão Black.

Este ano, a Inter Week ocorreu entre os dias 25 e 29 de outubro. Para ganhar o cartão Black, o cliente deveria conseguir pelo menos 19 pontos (de um total de 20 pontos) ao cumprir uma série de tarefas. Entre essas tarefas estavam, por exemplo, ter ou contratar um plano de previdência privada e fazer vários tipos de .

Apesar dos erros na contagem dos pontos, o Banco Inter corrigiu a pontuação alguns dias após o fim do evento e agora os cartões Black já estão sendo liberados. Confira a seguir o depoimento do Saulo Fialho, membro do canal do Seu Digital, que recebeu seu cartão Black do Banco Inter no dia 25 de novembro.

Imagem: Saulo Fialho
Imagem: Saulo Fialho

 

Além disso, no Youtube é possível encontrar vários relatos de clientes que já receberam o cartão Black do Banco Inter que ganhar na Inter Week. Confira alguns relatos a seguir:

Imagem: Youtube.
recebeu cartão Black do Banco Inter
Imagem: Youtube.

 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das ?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos,  e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: site do Banco Inter.