Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Inter vai lançar limite provisório no cartão de crédito

Confira trecho da live do Seu Crédito Digital com diretor do banco.

0

Um dos produtos mais procurados atualmente nos bancos tradicionais e digitais sem dúvida é o cartão de crédito. Porém, muitas pessoas acabam conseguindo acesso a esse produto com um limite muito baixo, ou possuem dificuldade em aumentar esse crédito em casos de necessidade ou para fazer uma viagem, por exemplo. Pensando nisso, o Banco Inter vai criar um novo serviço, o limite provisório no cartão de crédito.

O assunto foi discutido melhor durante a live do Seu Crédito Digital, quando Jadre Duarte, Misael Montaña e Luiz Felipe Kessler conversaram com Wagner Ferreira, Superintendente de Meios de Pagamento no Banco Inter, sobre a novidade. De acordo com ele, esse é mais um passo para melhorar a relação entre cliente e banco, possibilitando um limite maior em casos especiais. Confira o trecho abaixo!

É provável que você goste também:

C6 Bank vence como melhor banco digital no 4º Prêmio Canaltech

Auxílio Emergencial: Tudo que você precisa saber [Calendário, Lista de Aprovados, etc]

Relacionamento com o Banco Inter vale mais do que o Serasa Score para conseguir crédito

Aproveite: o Indique e Ganhe do Banco Inter está de cara nova!

LIVE: Banco Inter vai lançar limite provisório no cartão de crédito

Durante a live, Wagner ressaltou o que vêm dizendo há algum tempo: para ter um limite maior, é preciso se tornar usuário ativo do banco: “Vamos supôr que você tem 3 cartões de crédito, entre eles o do Banco Inter, mas com um limite baixo. E você continua usando os outros. Isso não é legal, pois quanto mais você concentrar as compras em um cartão, e chegando próximo ao seu limite, você está sinalizando a sua capacidade financeira e de controle. Então nós vamos acabar aumentando esse limite mais ainda”, afirmou.

Já sobre o limite provisório, ele explica que o pedido poderá ser feito de forma simples, diretamente no App. Assim, em caso de gastos emergenciais ou até mesmo de necessidade de mais limite para uma compra ou uma viagem, vai ser possível fazer o pedido para o Banco Inter, que irá analisar caso a caso.

“Se você vai fazer uma viagem, por exemplo, e quer um incremento de limite de R$ 2 mil reais para gastar lá, nós podemos oferecer. O Inter analisa esse incremento internamente e, dependendo do histórico que a pessoa tiver com a gente, nós aprovados ou negamos”, explicou Wagner.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitterInstagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: DihandraPinheiro / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...