Banco Inter em parceria com a Vitreo, oferece fundo de criptoativos

O Banco Inter está cada vez mais atencioso com clientes investidores.

0

O Banco Inter informou na última quarta-feira (10/02) que oferecerá, em sua plataforma de investimentos, fundos de criptoativos. O objetivo do banco, em parceria com a corretora Vitreo, é mirar na chamada Indústria 3.0 e permitirá o ingresso de até 9 milhões de clientes ao mercado financeiro. 

Outro motivo da parceria entre empresas, é a possibilidade de agregar ao Inter alguns dos produtos exclusivos da Vitreo e os primeiros serão dois fundos de criptoativos: CriptoMetals Blend e CriptoMoedas. Além deles, previsto para chegar ao Inter em março está o TechSelect e a distribuição de debêntures em abril pela Inter Invest. 

É provável que você também goste:

Banco Inter permite que clientes invistam em Bitcoins pelo app

App do Banco Inter está com a funcionalidade Cartões indisponível

Acesso de usuários do Inter ao mercado financeiro 

Os usuários do Inter terão a possibilidade de ingressar no mercado financeiro de forma simples e segura graças às novas funções promovidas pela parceria. 

O CEO da Vitreo, Patrick O’Grady, comentou que um dos objetivos da empresa sempre foi democratizar a forma de acesso da população brasileira a esse mercado e a parceria com o Inter é um passo à frente neste objetivo. 

O Inter é um dos primeiros bancos voltados ao varejo a oferecer aos usuários fundos de criptoativos para investimento no mercado financeiro. Esta modalidade tem se tornado bastante popular no país e conta com 12 fundos dedicados a isso no Brasil, que, inclusive, têm crescido consideravelmente desde o ano passado. 

Inter comenta parceria com a Vitreo

Para o Inter, é importante que seus parceiros tenham uma visão de negócios e mercado semelhantes às suas. Contudo, o banco atende diversos clientes tanto de forma online quanto presencial, independente da renda. Segundo eles, a parceria com a Vitreo oferecerá ainda mais oportunidades aos clientes. 

Assim, a iniciativa impactará o mercado financeiro positivamente ao viabilizar que mais cidadãos tenham acesso às transações da bolsa de valores. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: rafastockbr/shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...