Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Inter recomenda 8 fundos imobiliários para a retomada

Banco Inter recomenda oito fundos imobiliários para aproveitar essa retomada da economia.

0

Mesmo em um cenário desafiador de pandemia, o Banco Inter acredita que este pode ser um bom momento para investir em fundos imobiliários. Por isso, o Banco Inter recomenda oito fundos imobiliários para aproveitar essa retomada da economia.

Inter Research pensa na retomada da economia

Segundo o Inter Research, que integra o Banco Inter, “com um valor de desconto que consideramos excessivo, a classe de ativo tem potencial de ganho de capital significativo nos próximos meses”, afirma.

Além disso, os fundos de shoppings e lajes corporativas para sua carteira de junho representam 37,5% do portfólio. Os dados foram divulgados nesta semana. “Ambos continuam bastante descontados após um ano da pandemia. Os segmentos negociam abaixo do valor patrimonial e tem potencial de valorização com a retomada dos repasses dos aluguéis”, informa o Banco Inter.

Entre os destaques está o CSHG Real Estate, que saltou 1,78% no período. Já o Vinci Shopping teve alta de 1,87%. O Inter lembra, ainda, que em maio o rendimento do ativo aumentou para R$ 0,35/cota, apesar de continuar inferior ao distribuído historicamente.

Além disso, a inadimplência líquida do fundo caiu para 11,8% em maio. Enquanto isso, a taxa de ocupação teve redução de 0,3 ponto percentual, para 91,2%.

Confira os oito fundos imobiliários que o Banco Inter recomenda

Veja, abaixo, a lista completa dos oito fundos imobiliários recomendados pelo Banco Inter:

  • CSHG Real Estate
  • Hedge Brasil Shopping
  • Vinci Shopping Centers
  • Log CP Inter
  • Hedge Top
  • Alpha Fundo de Fundos
  • Kinea Índice de Preços
  • RBR Rendimento High Grade

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Marcelo Ricardo Daros / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...