Imbatível? Banco Inter é sem anuidade e devolve dinheiro nas compras. O Banco Inter, sem dúvida, é o principal banco digital do país. Além disso, recentemente, como noticiamos aqui, lançou um shopping virtual que dá dinheiro de volta em compras realizadas dentro do app.

É provável que você também goste:

Nubank começa a liberar a opção bloqueio do contactless no aplicativo

Por que o Banco Inter não cobra pelo saque no Banco24Horas como o Nubank?

Banco Inter é imbatível? Sem anuidade e ainda devolve dinheiro nas compras

A versão 7.25 do app da conta digital do Banco Inter está com uma grande novidade, que são as compras com cashback. Ou seja, quando o usuário acessa a home do app do banco, a home já conta com a opção shopping.

Shopping conta com mais de 40 lojas com cashback

A nova funcionalidade permite que o usuário faça compras com cashback em mais de 40 lojas de departamento, eletrodomésticos, farmácias, entre outras possibilidades. É importante ressaltar que o cashback vai variar de acordo com o tipo de loja ou parceiro.

Dentre as lojas disponíveis, as principais são as seguintes:

  • Americanas;
  • Netshoes;
  • Centauro;
  • Carrefour;

Como acessar o shopping do Banco Inter?

Entre no app do banco e depois vá em “Shopping”. Em seguida, aparecerá um contrato para você assinar. Por fim, aceite os termos para aproveitar descontos e cashback das suas compras.

devolve dinheiro nas compras
Banco Inter é sem anuidade e devolve dinheiro nas compras.

Sem anuidade e com cashback?

Como todos sabem, o Banco Inter é totalmente gratuito. Além disso, agora também oferece cashback, que vai permitir que você ganhe dinheiro de volta em todas as compras realizadas nos parceiros do shopping de forma gratuita.

Considerações Finais

Portanto, pelo o que parece, o Banco Inter não quer ficar pra trás de nada e está sempre lançando novidades se tornando cada mais um banco digital completo.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.