Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Pan une Criolo e Jojo Todynho em nova campanha, confira

Saiba mais sobre o lançamento da campanha e vejo o vídeo criado pelos artistas

0

Na pegada da chegada de celebridades para fazer parte de bancos e carteiras digitais, o Banco Pan também anunciou sua novidade. Com o conceito “Juntos, a gente vai lá e PAN!’” o Banco Pan acaba de tornar pública a chegada de Criolo e Jojo Todynho na nova campanha da empresa. Enquanto o rapper foi contratado para se tornar orientador social do banco, Jojo Todynho assume como embaixadora da marca.

Portanto, para anunciar as boas novas, o banco produziu um vídeo com uma música desenvolvida pelos dois artistas. Para saber mais sobre o anúncio, confira o texto a seguir! Para conferir o vídeo, é só dar play abaixo!

Banco Pan une Criolo e Jojo Todynho em nova ação. Confira o vídeo e a canção da campanha

Seja membro

Dessa forma, o objetivo da campanha é aumentar o engajamento do Banco Pan com o público, buscando maior responsabilidade e transformação social. O clipe que marca a estreia da campanha traz uma música que fala “um puxa o outro, vai se ajudando, depois que subir, segue puxando”. A ideia é reforçar que “quem chega lá, nunca chega sozinho”.

Além disso, o vídeo teve produção musical de Daniel Ganjaman e composição de Criolo, interpretada por ele e Jojo Todynho. Em sua letra, a canção fala sobre a importância de uma rede de apoio para que mais pessoas possam melhorar de vida. Para conferir mais sobre a campanha, acompanhe as redes sociais do Banco Pan!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Banco Pan – Canal do YouTube

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.