Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Pan tem parceria com a BLU365 para renegociar dívidas e sair do SPC e Serasa

0

O Banco Pan é um banco brasileiro localizado em São Paulo, e que trabalha com empréstimo consignado, financiamento de veículos, cartões de crédito e cartões consignados. Como alguns clientes contratam os serviços do banco e por muitas vezes, têm dificuldades de eliminar estas pendências, temos uma dica para você negociar sem sair de casa. O Banco Pan tem uma parceria com a BLU365 e você pode resolver tudo sem sair de casa. Saiba como funciona.

É provável que você também goste:

PicPay agora disponibiliza limite de crédito direto na conta.

Fazer pagamento por aproximação é realmente seguro?

Seja membro

Neon vai lançar empréstimo pessoal até o fim do ano

Banco Pan tem parceria com a BLU365 para renegociar dívidas e sair do SPC e Serasa

Sobre o Banco Pan

O Banco Panamericano era um banco brasileiro, com sede em São Paulo, e fundado pelo Senor Abravanel, mais conhecido como Sílvio Santos até 2011. Desde então, o grupo BTG Pactual comprou o banco e surgiu a marca Banco Pan. O Pan oferece uma série de produtos aos seus clientes, como financiamento de veículos, crédito pessoal, empréstimo e cartões consignados, e está presente em todo o Brasil.

Como negociar suas pendências?

Primeiramente, para negociar eventuais pendências com o Banco Pan, basta entrar aqui no site da BLU365 e preencher um cadastro. Você terá que responder algumas perguntas de cunho pessoal e cadastrar um endereço de e-mail e telefone de contato.

Depois disso, basta fazer o login e conferir todos os seus contratos, inclusive as parcelas em atraso e resolver as pendências por ali mesmo. Você poderá escolher a melhor oferta, gerando o boleto e realizando o pagamento. Feito isso, o seu acordo estará ativo e a dívida renegociada com sucesso.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.