Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Pan vale a pena? Conheça a conta digital com cartão de crédito sem anuidade

0

Com anos de trajetória, o Banco Pan já é um dos cartões mais populares entre os brasileiros. Apesar de não ser tão famoso quanto o Nubank, por exemplo, ele alcança outros públicos que, muitas vezes, o roxinho não atinge. Mas afinal, Banco Pan vale a pena?

É provável que você também goste:

Você está negativado? Confira 3 cartões que aprovam com nome sujo no SPC e Serasa

Precisando de dinheiro? Conheça 7 sites de freelancers para ajudar na sua renda

Itaú Unibanco libera pausa estendida em empréstimos e financiamentos por até 180 dias

Hoje vamos falar sobre as vantagens de possuir um cartão Pan e algumas características da instituição, como oferecer cartão de crédito sem anuidade e possibilidade de financiamento, além de seu famoso cartão consignado. Confira!

Benefícios do Banco Pan

Com o intuito de aumentar a visibilidade da empresa e seu número de clientes, o Banco Pan lançou sua conta digital. Assim, agora o cliente do Banco Pan também conta com um aplicativo online, além de possibilidade de visitar agências físicas.

Entre as vantagens do cartão de crédito do Banco Pan, a primeira é a taxa de anuidade zero, que atrai grande parte de seus clientes. Além disso, o cartão possui as bandeiras mais utilizadas do mundo, Visa e Mastercard, com tarifas isentas.

Os serviços oferecidos vão desde o cartão de crédito tradicional até o cartão consignado, passando pela possibilidade de realizar financiamentos e até mesmo investimentos de renda física. Por fim, o cliente também recebe descontos em viagens, restaurantes e lojas, e conta com um limite emergencial caso precise.

Cartão de crédito ou cartão consignado: qual é o melhor?

Antes de saber se o Banco Pan vale a pena para você, é importante considerar que, quem faz a abertura da conta digital, possui duas opções de cartões. São eles o cartão de crédito tradicional e o cartão de crédito consignado.

O primeiro é o mais conhecido e funciona como qualquer outro cartão de crédito. Nesse cartão de crédito tradicional, você realiza compras no crédito e, ao final do mês, recebe a fatura, tendo a possibilidade de realizar pagamento mínimo ou total e até mesmo de parcelar a fatura (com o acréscimo de juros).

Já o segundo é menos conhecido, mas muito utilizado por aposentados, pensionistas, servidores públicos e até mesmo pessoas que possuem restrição de crédito em órgãos como o SPC e o Serasa.

Com o cartão consignado, você possui limite de até 2 vezes o seu salário e uma taxa de juros menor do que o comum. Esse cartão oferece um crédito sem anuidade com desconto direto na folha de pagamento, garantindo ao banco que ao menos o pagamento mínimo será realizado.

Como abrir uma conta no Banco Pan?

Para abrir uma conta digital no Banco Pan e solicitar um dos cartões, o processo é simples: basta fazer o download do aplicativo Banco Pan nesse link e iniciar seu cadastro gratuito. Com isso, serão solicitados seus dados e você estará pronto para começar a usar os serviços.

Agora que você já conhece mais sobre o Banco Pan, lembre-se apenas de avaliar qual opção de cartão de crédito faz mais sentido para você, mas sempre controlando seus gastos. Dessa forma, você evitará problemas de parcelamento e pagamento de juros no futuro!

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: rafapress / Shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -