Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Safra cria cursos grátis para população; veja como participar

O Banco Safra está com cursos grátis disponíveis para a população. Em suma, se tratam de cursos voltados à educação financeira, seja relacionados a finanças, investimentos e economia. A partir do acesso gratuito, o usuário vai poder assistir vídeos de minicursos do portal “O Especialista” do banco.

A meta é ajudar os brasileiros em suas necessidades de se inteirar mais nos assuntos, diante da constante oscilação da economia, inflação e do mercado de investimentos.

É provável que você também goste:

Santander oferta 6 mil bolsas de estudo em cursos de CPA-20 e CEA

Inter: como a Previdência Privada do banco funciona?

Banco Safra cria cursos grátis para população; veja como participar

Em suma, você pode encontrar os cursos grátis no portal “O Especialista” do Banco Safra. É possível aprender sobre várias modalidades de investimentos, além de conceitos sobre a macroeconomia. Assim como aprender como investir em fundos imobiliários, nos mercados de ações e criptoativos.

A intenção do Banco Safra foi trazer os assuntos de uma forma mais dinâmica e acessível para compreensão. Dessa forma, aprender sobre finanças pode caber na rotina de qualquer pessoa. E também em qualquer bolso, já que são cursos grátis. Inclusive, você pode assistir a todos os conteúdos, na hora que desejar. Ou seja, não há um horário específico para realizar o estudo.

Ademais, o “cardápio” variado de aulas atende desde quem busca dar os primeiros passos na economia, e nos negócios, até o aluno que busca maior profundidade nos assuntos. Quem tiver interesse em acessar os cursos de educação financeira, é necessário acessar o site do Banco Safra, O Especialista, e fazer o cadastro.

Depois disso, o usuário deve ir até a área “Cursos” da plataforma. Lá, devem estar todos os vídeos disponíveis para assistir, e aprender mais sobre finanças.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Antonio Guillem / Shutterstock.com