Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Benefícios de programa de fidelidade da Gol sofrem alterações; entenda o que muda

O programa de benefícios VoeBiz da Gol e Smiles simplificou o processo de acúmulo de pontos. Veja como funciona

Nesta semana, a Gol Linhas Aéreas e a Smiles anunciaram atualizações inovadoras dos benefícios para o VoeBiz, o programa de fidelidade da Gol dedicado a empresas. A partir de maio de 2024, todas as compras de passagens aéreas serão convertidas em pontos, acumulados de acordo com a categoria da empresa no programa.

Anteriormente, o processo de acumular pontos implicava em um sistema complicado e cheio de detalhes confusos. No entanto, a Gol e a Smiles estão mudando isso para tornar o processo muito mais simples e fácil de entender.

Como funcionará o novo conceito de pontos?

voebiz - benefícios fidelidade gol
Imagem: Reprodução / Passageiro de Primeira

O programa conta com cinco categorias diferentes. Cada categoria oferecerá uma porcentagem de conversão de pontos, sendo 3%, 5%, 8% e 10% do valor pago pela passagem. Isso tornará o processo mais fácil para as empresas calcularem quanto irão acumular por viagem. A quinta categoria é exclusiva para corporações que possuem acordos comerciais específicos com a Gol.

Ademais, redimir os pontos acumulados ficará mais fácil. Isso porque, agora, cada ponto será equivalente a R$ 1. Isso significa que se uma empresa acumular 1 mil pontos no VoeBiz, ela terá o equivalente a R$ 1 mil para adquirir novas passagens aéreas.

Como se inscrever no programa de benefícios fidelidade da Gol?

As empresas interessadas em participar do programa precisam estar sediadas no Brasil e possuir um CNPJ válido. A iniciativa é vista como uma maneira de melhorar o serviço para os clientes corporativos e facilitar o processo de voar para o trabalho e outros compromissos comerciais.

Veja também:

R$ 84 milhões na sua conta Caixa neste sábado (14); veja como concorrer ao valor

Como afirmou Renzo Mello, diretor de Canais de Venda da Gol: “A estruturação de uma nova plataforma de fidelidade para nossos clientes com CNPJ visa aprimorar o serviço e torná-lo mais simples e prático para todos os que escolhem voar conosco a trabalho e negócios”.

Imagem: Reprodução / Smiles